Tatá Weneck defende Virginia Fonseca após comentário de seguidor sobre amamentação

A humorista resolveu se posicionar sobre a situação e o fato de um homem ter opinado sobre o assunto. Maria Alice, filha da influenciadora e de Zé Felipe está com um mês de vida

Resumo da Notícia

  • Um homem deixou um comentário ofensivo após supor que Virginia Fonseca havia parado de amamentar a filha
  • Tata Werneck respondeu ele e defendeu a influenciadora
  • Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, acaba de completar um mês de vida

Tatá Werneck não gostou nem um pouco das críticas que um seguidor fez à Virginia Fonseca após boato de que ela teria parado de amamentar Maria Alice, que tem 1 mês de vida e é fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-
Tatá Werneck rebateu o comentário para Virginia Fonseca de um seguidor sobre amamentação (Foto: reprodução/Instagram/@virginia @tatawerneck)

“E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Você pariu com a rol* querido? Você que sentiu a dor de amamentar?”, a atriz escreveu em um post que contava o ataque que a influenciadora sofreu e como Zé Felipe saiu em defesa dela no Twitter.

Virgínia sofre ataques após boatos sobre ter parado de amamentar

Tudo começou com o tweet de um seguidor que julgava o fato da influenciadora ter parado de amamentar a bebê – o que também é apenas um boato por enquanto, que surgiu depois que o casal foi comemorar o aniversário de relacionamento passando uma noite fora.

No post, o rapaz, com nome Edgar, escreveu: “O povo se espantando com a Virginia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde de antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez“.

Ao ver o tweet, Zé Felipe, logo saiu em defesa da esposa. “Meu irmão vai tomar no *@. Não fala o que não sabe”, ele escreveu, pesando a mão nos xingamentos e depois a esposa explicou que ele escreveu sem pensar.

A discussão foi compartilhada em um perfil no Instagram e Virginia aproveito para comentar: “Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim”.

Virgínia parou de amamentar?

Os boatos começaram depois que a influenciadora e o marido, Zé Felipe, passaram a noite fora para comemorar o aniversário de relacionamento. Na ocasião, ela usou o Twitter para fazer um desabafo. “Às vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados”, começou a sequência de posts.

“Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo”, finalizou.