Bebês

Tatá Werneck abre o coração e conta como vai decidir o nome da filha (mais uma vez)

A apresentadora é mãe de primeira viagem

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tatá está esperando a primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck está esperando pela primeira filha e resolveu abrir o jogo sobre como vai decidir o nome da filha. Depois de muito comentar nas redes sociais que estava em dúvida se a filha chamaria Cora, Cora Maria ou até mesmo Julieta, a comediante falou como vai escolher entre as diversas opções.

Agora, na reta final da gestação, com o parto se aproximando ela vai precisar tomar uma decisão. Mas ela realmente está muito confusa, tanto que em entrevista à coluna da Patrícia Kogut para o jornal “O Globo”, Tatá abriu o coração para falar do nome da filha.

Ela confessou que muda de ideia todos os dias: “A cada dia quero um”. Tata ainda confirmou que ela e o noivo (e pai da criança), Rafael Vitti ainda não fecharam em 100% com nenhum nome. “Peço para sonhar com o nome. E, a cada sonho, alguém sugere algo diferente”, explicou.

Acadêmicos das estrias 

A foto foi publicada no Instagram (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck continua encantando os seguidores no Instagram ao compartilhar vários momentos da gravidez. A humorista está fazendo ainda mais sucesso ao fazer postagens da vida real sem perder a piada.

Dessa vez, a apresentadora aproveitou uma foto ao lado de Rafa Vitti para brincar não apenas com a própria situação, mas do casal. Abraçados, ela escreveu na legenda: “Acadêmicos da Estria” e recebeu vários comentários na mesma linha.

“Acadêmicos dos sem posição para dormir. Estou de 37 semanas, e nunca mais dormi”, contou uma. “Cadê as estrias mulé?!”, perguntou outra. Os dois também ouviram vários elogios dos fãs, que desejaram muitas felicidades para a nova família.

O nome da bebê ainda não foi confirmado pelo casal (Foto: reprodução/Instagram)

Tatá está na reta final da gestação da primeira filha com o ator Rafa Vitti e não esconde o nervosismo e ansiedade pela chegada da menina. O mesmo acontece com os seguidores da atriz, que já começaram a cobrar a data do parto.

A apresentadora inclusive já respondeu a alguns deles. Ao compartilhar fotos de seu ensaio de gestante, uma usuária do Instagram comentou na publicação de Tatá: “Essa criança não vai nascer, não?”, ao que respondeu: “Ela não te deve satisfação, senhora. Até porque a senhora nem me segue, veio só pra encher, né, florzinha amada da tia?”.

Leia também:

Tatá Werneck precisa da ajuda de Rafa Vitti para subir as escadas e prova que não perde a piada

Tatá Werneck perde a paciência com a quantidade de perguntas sobre o nascimento da filha

Tata Werneck brinca com o tamanho de sua barriga em foto com Ingrid Guimarães

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: