Tatá Werneck compartilha gargalhada da Clara e vídeo contagia qualquer um

A humorista mostrou em seu Instagram momento íntimo de brincadeira entre ela, a filha e o marido. Algumas famosas ficaram comovidas com as imagens e expressaram opiniões

Resumo da Notícia

  • A humorista publicou em seu Instagram momentos íntimos de brincadeiras entre ela, Rafa Vitti e sua filha, Clara
  • Junto com as imagens, Tatá escreveu uma mensagem a respeito do dia das mulheres
  • Outras famosas ficaram comovidas com o vídeo e expressaram suas opiniões
  • Clara Maria atualmente está com 4 meses

 

-Publicidade-
Clara Maria mostrando sua gargalhada no Instagram da mãe, Tatá Werneck (Foto: reprodução Instagram)

A humorista Tatá Werneck certamente está acostumada a fazer pessoas gargalharem por onde passa. Uma risada em específico, no entanto, a conquistou. Tatá publicou, recentemente, imagens de sua filha Clara Maria, de 4 meses, dando gargalhadas enquanto ela e seu marido, Rafa Vitti, brincavam com a menina.

Junto com o vídeo, a humorista publicou uma mensagem sobre o dia das mulheres e aproveitou para homenagear a filha: “Feliz dia da mulher, MULHER DA MINHA VIDA! Prometo fazer de tudo pra tentar deixar tudo no mundo melhor pra você, assim como minha mãe tentou fazer por mim. E assim como CADA mulher que faz por si, faz por TODAS! Obrigada, meninas. Obrigada!”, escreveu.

-Publicidade-

A publicação comoveu os internautas e outros famoso também aproveitaram para elogiar Clara. A dançarina Thais Carla comentou: “Eu quero morder esse bracinho meu Deus! FELIZ DIA DA MULHER MEU AMOR!”. A apresentadora Sabrina Sato também ficou maravilhada com as imagens:  “Ai Tatá! Ela tá muito deusa mesmo! Muito linda!”.

A cantora Vitória, da dupla Ana Vitória comentou: “Tatá, senti tanto amor! E essa risada?! Anemmmm! Luz na vida de vocês sempre. Essa deusa escolheu bem o ventre que ela foi se aninhar”.

Algumas atrizes também quiseram contar o que acharam do vídeo. Tainá Muller disse: “Gente, como não morder essas pernocas?”. E Claudia Raia se declarou para a bebê dizendo: “Não aguento! Ela está muito fofa!”. Larissa Manoela também comentou: “Linda!”

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-