Tatá Werneck deixa comentário hilário em foto da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe: “Daqui a 10 anos explico”

A influenciadora compartilhou um registro de Maria Alice usando joias

Resumo da Notícia

  • Nesta última segunda-feira, 16 de agosto, Virginia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar um registro da filha;
  • Ela aproveitou para mostrar a coleção de joias da criança;
  • Maria Alice é fruto do casamento com Zé Felipe.
  • Tatá Werneck comentou uma brincadeira no post

Tatá Werneck deixou um comentário hilário na publicação de Virgínia Fonseca. Nesta última segunda-feira, 16 de agosto, a influenciadora usou as redes sociais para compartilhar um registro da filha, Maria Alice, que completou 2 meses de vida, e aproveitou para mostrar a coleção de joias da criança, que é fruto do casamento com Zé Felipe.

-Publicidade-
Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas fotos, a bebê aparece com um anel de ouro e uma pulseira da marca Louis Vuitton. Virgínia legendou a imagem com uma declaração para a filha: “A mamãe morre de fofura e amor”. E Tatá Werneck apareceu nos comentários para brincar com a situação. “Todas as joias que deram pra deusa eu peguei pra mim. Daqui 10 anos eu explico pra ela”, brincou a humorista.

Muitos internautas elogiaram a filha de Virgínia e Zé Felipe. “Linda demais”, escreveu uma. “Que bebê chique”, disse outra. Porém muitos seguidores criticaram a atitude da mãe de colocar joias em um bebê tão pequeno e que “não veem necessidade disso”.