Tatá Werneck é pega cantando para a filha e autor do hit diverte seguidores

Tatá Werneck é só carinhos e cantorias para Clara Maria (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck, mãe de Clara Maria, foi pega cantando para a filha enquanto olhavam pela janela do quarto e não resistiu em compartilhar esse momento mãe e filha com os seus seguidores. A comediante encantou seus seguidores e recebeu uma chuva de elogios.

-Publicidade-

O vídeo já teve mais de 4 milhões de visualizações e mais de 5 mil comentários e regista Tatá cantando “o bambu e o peixinho” e explicou até quem é o autor da música na legenda. “Todo dia uma nova canção. Hoje tivemos o flagra da canção o bambu e o peixinho. Trilha sonora do disco ‘e o bambu?’. Autor: peixe desconhecido”, escreveu ela.

No vídeo, Tatá aparece com Clara no colo, de moletom e mostrando os bambus do quintal para bebê. Todo esse momento foi registrado por uma pessoa que estava deitada na cama da comediante. A gente amou ver esse novo talento dela.

-Publicidade-

E é claro que os fãs da mais nova mãe não perderam a oportunidade de fazer parte disso. “Coisa mais amada você e ela”, disse Carol Trentine. “Não sabia que precisava ouvir a música do bambu e o peixinho até ouvir a música do bambu e o peixinho”, comentou uma fã.

“Hahaha a criança já cresce criativa de ouvir isso”, escreveu Erikka. “Cara essa criança vai ser a mais feliz do mundo, fala sério, com uma mãe dessas bicho”, reparou outra seguidora. “As músicas inventadas são as que eles mais amam”, disse mais outra.

Olha só o vídeo:

Ela também conseguiu registrar a filha dormindo no colo do pai e sério, que coisa mais linda.

Leia também: 

Rafa Vitti compartilha foto “encenando” o parto com Tatá Werneck e a reação dela é a melhor

Tatá Werneck faz relato bem humorado e conta como está o corpo no pós-parto

Bebês de Leticia Colin e Tatá Werneck se encontram pela primeira vez de forma inusitada

-Publicidade-