Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram o primeiro mês de Clara Maria e decoração da festa chama atenção

Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria e capricharam no “bolinho” feito em casa

A bebê completou o seu primeiro mês de vida (Foto: reprodução / Instagram)

Os mais novos pais do pedaço não poderiam estar mais felizes. Depois de uma gravidez difícil, muito enjoo, repouso e de mistério com o nome da bebê, Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoraram o primeiro mês de vida de Clara Maria.

-Publicidade-

A bebê que nasceu no dia 23 de outubro de 2019, e ainda é considerada uma libriana, ganhou uma baita festa de mesversário em casa mesmo, mas com a decoração bem caprichada. Tatá usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes do “bolinho”.

Tatá explicou que tinha encomendado apensas um bolo para uma amiga organizadora de eventos, mas que ela acabou ganhando um “cantinho” especial. Pelas fotos compartilhadas pela comediante, deu para ver que tudo era personalizado e presta atenção que o tema pode te inspirar.

-Publicidade-

Rafa, Tatá e a organizadora escolheram que toda a decoração seria inspirada no nome de Clara e teve como peça central um sol. Isso mesmo, o chão estava forrado com um adesivo personalizado para a menina e tudo tinha algum enfeite que lembrasse o sol. Inclusive o bolo com três andares. Olha só:

Clara Maria completou um mês de vida no último dia 234 de outubro, mas ganhou a festa no dia 24 (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

“Mau gosto”

Na noite desse sábado, 23 de novembro, Tatá Werneck mostrou que a filha já tem um time do coração. Depois da final da Copa Libertadores, que aconteceu hoje, ela postou uma foto de Clara Maria usando sapatos do Flamengo.

O calçado foi um presente do avô, e ela também destacou que a combinação de Rafa Vitti no look da menina não deu muito certo: “Minha deusa Clarex com seu sapatinho do Flamengo que vovô deu (tb deu camisa, toalha, óculos , colcha e um indireta de que seria de bom tom ser flamenguista). Usando uma calça que não combina mas que Rafa escolheu e não to jogando isso na cara dele publicamente pq jamais faria isso. Parabéns Flamengo! Mta emoção! Que momento histórico! Beijos em todos e parabéns ao técnico que além de ser maravilhoso é a cara do Bon Jovi”, brincou.

A gente achou o visual incrível! (Foto: reprodução / Instagram)

Nos comentários, os seguidores não aguentaram a imagem e se derreteram pelos pézinhos de Clara Maria: “Pé quente!”, escreveu uma. “As melhores legendas, as melhores pessoas, amo!”, declarou outra. “Adorei o sapato“, concluiu mais uma. A gente achou que ela ficou linda!

Leia também:

Tatá Werneck comemora um mês do nascimento da filha com foto inédita e mensagem linda

Rafael Vitti grava Tatá Werneck cuidando da filha e horário chama a atenção dos seguidores

Tatá Werneck mostra foto de infância e decide de uma vez por todas com quem a filha parece

-Publicidade-