Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoram 3 meses de Clara Maria com fotos inéditas

O casal está junto desde o início de 2017

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitii, completa 3 meses (Foto: Reprodução/ Instagram: @Tatawerneck)

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoraram o mêsversário da filha, Clara Maria, e compartilharam fotos da menina, como sempre da forma mais divertida nas redes sociais.

-Publicidade-

A humorista e o ator Rafael Vitti, são os pais da criança que está completando três meses de vida. A mãe postou uma foto em que segurou um brinquedo de Clara Maria encaixando o rosto dela dentro, e fez uma piada dizendo que era harmonização facial.

Ela também escreveu uma declaração pra lá de amorosa falando o quanto ama a filha “Harmonização facial. Hoje é mêsversário da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que você tenha a consciência do seu privilégio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta às questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré adolescente diga “para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco” aí eu vou ver que vc já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Você já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca“, declarou a mãe na legenda.

-Publicidade-
Rafa Vitti fez um post no Instagram comemorando os 3 meses de vida da filha (Foto: Reprodução; Instagram @rafaavitti)

Rafa Vitti também dividiu com os seguidores muitas fotos de momentos com Clara Maria e a agradeceu por ter chegado em sua vida, falando que não  há palavras para descrever seu amor pela menina. “3 meses que nasceu uma família com sua chegada! 3 meses que nasceu um pai e uma mãe pra cuidar e amar você , 3 meses de pouco sono, 3 meses de muito amor. Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia….as palavras são completamente dispensáveis perto desse amor. Eu te amo , meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites… te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria… o amor vence e somos vitoriosos!” escreveu em seu Instagram.

Leia Mais:

Tatá Werneck compartilha foto sincerona após filha e comenta uso de fraldas no pós parto 

Nunca perde o humor: Tatá Werneck posta foto de animal para falar da filha e seguidores adoram a brincadeira 

Tatá Werneck fala sobre ansiedade para o nascimento da filha: “Querendo entrar em trabalho de parto”