Tatá Werneck mostra presente inusitado que Clara Maria ganhou e fala do “mau gosto” de Rafa Vitti

A filha do casal está completando um mês hoje

Ela é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram)

Na noite desse sábado, 23 de novembro, Tatá Werneck mostrou que a filha já tem um time do coração. Depois da final da Copa Libertadores, que aconteceu hoje, ela postou uma foto de Clara Maria usando sapatos do Flamengo.

-Publicidade-

O calçado foi um presente do avô, e ela também destacou que a combinação de Rafa Vitti no look da menina não deu muito certo: “Minha deusa Clarex com seu sapatinho do Flamengo que vovô deu (tb deu camisa, toalha, óculos , colcha e um indireta de que seria de bom tom ser flamenguista). Usando uma calça que não combina mas que Rafa escolheu e não to jogando isso na cara dele publicamente pq jamais faria isso. Parabéns Flamengo! Mta emoção! Que momento histórico! Beijos em todos e parabéns ao técnico que além de ser maravilhoso é a cara do Bon Jovi”, brincou.

A gente achou o visual incrível! (Foto: reprodução / Instagram)

Nos comentários, os seguidores não aguentaram a imagem e se derreteram pelos pézinhos de Clara Maria: “Pé quente!”, escreveu uma. “As melhores legendas, as melhores pessoas, amo!”, declarou outra. “Adorei o sapato“, concluiu mais uma. A gente achou que ela ficou linda!

-Publicidade-

Leia também:

Tatá Werneck comemora um mês do nascimento da filha com foto inédita e mensagem linda

Rafael Vitti grava Tatá Werneck cuidando da filha e horário chama a atenção dos seguidores

Tatá Werneck mostra foto de infância e decide de uma vez por todas com quem a filha parece

-Publicidade-