;
Bebês

Tata Werneck pode já ter escolhido o nome da filha e Rafa Vitti posta foto com uma baita dica

Presta atenção na legenda, será?

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tata Werneck e Rafa Vitti estão esperando o primeiro filho, uma menina. Eles sempre foram reservados sobre o relacionamento nas redes sociais, mas depois que a comediante anunciou a gravidez, eles estão compartilhando mais algumas coisas. E dessa vez, talvez o ator tenha compartilhado coisa demais.

Rafa postou uma foto para comemorar o dias dos namorados e está dando o que falar, os fãs do casal estão achando que ele possa ter revelado o nome da filha deles. Tata, que está entrando no segundo trimestre da gravidez já tinha falado que estava difícil convencer o noivo sobre o nome da filha.

A questão é que na legenda da foto, Rafa foi muito simples e direto. “Nosso amor
deu flor”, escreveu. E pronto, ele deu todos os motivos para que todo mundo ache que o nome da bebê será: Flor.

“Flor? Seria o nome da filha?”, questionou uma seguidora. “To achando essa legenda suspeita, Flor?” comentou outra. Uma terceira pessoa foi bem direta e afirmou sobre a escolha do nome. “Pronto, escolheu o nome: Flor”.

Será? Rafael Vitti pode ter revelado o nome da filha com Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram @rafaavitti)

Tata Werneck há um tempo atrás falou que pelo fato de ter recebido muito apoio da atriz Larissa Manoela, ela quem seria responsável pela escolha do nome da filha de Tata e Rafa. A comediante passou muito mal durante a gravação de um programa e foi Larissa quem a ajudou.

Será que tem dedo de Larissa Manoela nesse nome? (Foto: Reprodução/Instagram @larissamanoela)

O significado do nome

O nome de origem latina tambpem pode carregar os atributos inerentes às flores: beleza, juventude, fertilidade, harmonia, entre outros.  E por isso, pode significar, por extensão, a bela, a jovem, a fértil e a harmoniosa.

É considerado um nome moderno, segundo o site Dicionário dos nomes próprios, até 2005 “Flor” estava na lista de nomes não permitidos em Portugal. A pessoa só poderia carregar esse nome se tivesse nome composto.

Gravidez até agora

O anúncio da gestação foi feito pelo colunista Leo Dias em março deste ano. E a apresentadora precisou ter muito cuidado, a gravidez foi considerada de risco por conta de uma endometriose. Tata ainda sofreu um descolamento de placenta, o que fez que ela ficasse os três primeiros meses em absoluto repouso.

A futura mãe também sofre muito com os sintomas da hiperêmese gravídica. A complicação faz com que ela tenha muitos enjoos, tontura, sofra com desidratação e vomite muito mais do que uma grávida que não tem o problema.

A obstetra, Dra. Maria Elisa Noriler, explicou que o quadro começa entre a 14° e a 16° semana e existem alguns métodos para diminuir os sintomas. “É orientado também que a grávida tenha uma alimentação mais leve e abuse de alimentos gelados, pois ele irrita menos a parede gástrica. Líquidos como água de coco e isotônicos também são indicados, pois são ricos em eletrólitos que ajudam a controlar a desidratação.

Passado o tempo do tempo do repouso obrigatório Tata voltou a rotina de gravações e desde então tem recebido muito carinho dos amigos que ela entrevista. A comediante também deu o que falar nas redes sociais depois que mostrou o quanto a barriga dela estava grande.

Tatá Werneck está grávida de uma menina (Foto: Reprodução / Instagram/@tatawerneck)

A última atualização aconteceu, na quarta-feira, 12 de junho. Ela postou um vídeo da filha se mexendo e escreveu um texto sobre o sentimento de ver que a meninas está se desenvolvendo bem.


Leia também: 

Tatá Werneck cancela gravação por problema na gravidez e desabafa: “Não sei mais se vai ter programa”

Mãe faz relato sincero sobre hiperêmese gravídica: “Um dos momentos mais traumatizantes da minha vida” 

Tatá Werneck é criticada pelos brindes do chá revelação e responde à altura