Bebês

Tatá Werneck se irrita e dá melhor resposta após internauta criticar a aparência de Clara Maria

Um absurdo! A menina nasceu faz menos de um mês!

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ela deu a melhor resposta (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck, mãe de Clara Maria, por mais que seja muito ativa no Instagram gosta mesmo de se comunicar com os fãs pelo Twitter. Mas infelizmente passou por uma situação muito chata, um internauta decidiu criticar gratuitamente a recém-nascida.

Acontece que tanto os fãs de Tatá e de Rafa Vitti, quanto os próprios pais corujas ficaram admirados com o formato e tamanho do nariz de Clara. Os comentários sobre o rosto da menina, eram em sua maioria elogiando o nariz da bebê.

Só que isso incomodou um seguidor que acabou incomodando um usuário da rede social e por isso ele decidiu partir para agressão da bebê, a comparado com um porco. E é claro que a mãe de “Clarex” não ia deixar isso barato.

“Gente, qual é a graça do nariz da filha da Tatá pra ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado, parece que tá tentando imitar um porco”, publicou a pessoa. Logo depois ela recebeu a melhor resposta de Tata, que depois de xingar exaltou: “Porco é teu espírito”.

Tatá não deixou barato (Foto: reprodução/Twitter @tatawerneck)

Não tem como criticar um bebê como esse (Fotos: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Infelizmente, não foi a primeira vez 

Após sofrer com um diabete gestacional, a apresentadora precisou passar por uma cesariana e assumiu que a recuperação do pós parto não está sendo fácil. No twitter, ela fez um comentário e disse que ainda está sentindo muitas dores. Mas infelizmente, um homem respondeu Tatá sendo agressivo e menosprezando o sofrimento de todas as mães que se recuperam de uma cesárea.

“Sensação desse pós operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou “chupa tata”. Fora isso, me sinto bem”, escreveu a noiva de Rafael Vitti.

Tudo estava indo bem até que um homem resolveu se meter no meio do desabafo de Tatá e acabou sendo rude demais. “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra caramba”, comentou o seguidor. E  não demorou muito para que ela o respondesse e dissesse que o desabafo de uma mãe é importante para dar apoio as outras.

“Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra caramba o esforço da mulher. Seu imbecil”. E em menos de um dia, o tweet de Tatá já teve mais de seis mil curtidas.

Tatá não economizou na hora de responder o comentário desnecessário (Foto: reprodução/twitter @tatawerneck)

Leia também: 

Tatá Werneck fala sobre gravidez de Anitta após premiação de música

Mãe de Rafa Vitti revela como a família chamava Clara Maria antes de Tatá Werneck decidir o nome

Tatá Werneck abre o coração com a chegada de Clara Maria e é impossível não se emocionar