Tenente Bahia relembra primeiros dias da filha com texto emocionante: “Prematuros são fortes”

O tente publicou um vídeo no Instagram comparando os primeiros dias de vida de Sophia com a atualidade, em que ela é uma menina linda e cheia de vida, para falar sobre o mês da prematuridade

Resumo da Notícia

  • Tenente Bahia usou o Instagram para relembrar os primeiros dias de vida de Sophia com um texto emocionante
  • Por lá, o pai publicou um vídeo em que mostra a filha na UTI e, posteriormente, a menina linda e saudável nos dias de hoje!
  • Tenente Bahia perdeu a esposa grávida momentos antes do casamento dos dois

Tenente Bahia usou o Instagram para relembrar os primeiros dias de Sophia ainda na UTI. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o pai mostrou a filha ainda bem pequena e recém-nascida internada para, posteriormente, mostrá-la cheia de vida e saudável!

-Publicidade-

Sobre isso, o tenente ainda emocionou os seguidores com palavras sobre fé com a filha prematura. “Pode acreditar que os prematuros são fortes. Assim eu escutava da equipe médica na UTI Neonatal da maternidade @pro_matre, graças a Deus pude comprovar que sim, eles são muito fortes”.

Tenente Bahia relembrou o crescimento de Sophia
Tenente Bahia relembrou o crescimento de Sophia (Foto: Reprodução/ Instagram)

E continua, “Uma vez disseram que a Sophia estava lutando contra a morte, rapidamente eu fiz uma correção: A Sophia está lutando pela vida. Cabe a nós tirar o lado bom de qualquer experiência de vida. Todos os dias eu cantava na incubadora ao deixar a unidade de terapia intensiva. Acima de tudo, eu orava pela recuperação não só da Sophia, mas a minha também, e por dias melhores. Deus tem uma nova história para nós!”.

Por isso, finaliza comemorando e falando sobre o mês da prematuridade. “Novembro é o mês da prematuridade. Dedico esse texto a todas famílias que passam por esse processo difícil e doloroso. Só entende o propósito quem vive o processo.Dedico também a @ongprematuridadecom por ajudar muitas outras famílias pelo Brasil a fora. #NovembroRoxo #VencemosaPrematuridade”.

Nos comentários, fãs e amigos da família deixaram diversos comentários de carinho para Tenente e Sophia. “Uma nova história Deus tem para você, amém!”, escreveu uma internauta. Outra ainda completou, “Sophia é um presente de Deus para todos nós que podemos acompanhá-la, pequena guerreira!”. Confira o vídeo completo AQUI.