Foto mostra como estão tenente e criança após 6 meses da morte da mãe no dia do casamento

Jéssica teve um AVC grávida antes de subir no altar. A Grão de Gente montou um quarto inteiro para a bebê do casal que, segundo o pai, era o sonho da esposa e até o tema do ambiente era o que ela queria

Resumo da Notícia

  • A surpresa emocionou Flávio, que arranjou um jeito de deixar Jéssica junto à ele e a filha
  • O tema escolhido foi "Chuva de Amor"
  • O quarto foi todo decorado pela Grão de Gente
  • A história do Tenente deixou o Brasil inteiro comovido, quando perdeu a noiva para um AVC no dia do casamento
A gente amou o tema! (Foto: Grão de Gente)

Conhecido por uma história de superação, o Tenente Flávio Gonçalves, que perdeu a noiva, Jéssica, que estava grávida e teve um AVC no dia do casamento, hoje cuida muito bem da filha do casal e encontrou forças para seguir em frente. Aos seis meses de vida, a bebê ganhou um quarto completo, todo decorado pela Grão de Gente. E a gente já adianta, ficou lindo!

-Publicidade-

“A Sophia representou essa ressignificação, né? Você ressignificar o amor, porque o amor até então era um amor de marido né, de noivo. Foi uma notícia muito difícil, eu demorei para me restabelecer, para entender que a Sophia precisava de mim”, disse emocionado à Grão de Gente.

Ficou tudo lindo (Foto: Grão de Gente)

Assim que soube do presente da marca, Flávio ficou empolgado e decidiu fazer mais uma homenagem para a noiva, e assim escolheu o tema que Jéssica tanto queria.“Tudo, tudo foi pensado pela Jéssica. Ela queria um quarto de princesa com esse tema de Chuva de Amor. E a Grão de Gente, carinhosamente perguntou qual tema que eu gostaria e falei “Chuva de Amor” e fizeram essa maravilha. Então, estar nesse quarto, um quarto de princesa, é certamente do jeito que a mãe dela gostaria”.

-Publicidade-
O quarto ficou uma delicadeza! (Foto: Grão de Gente)

“No começo de 2019, a gente resolveu casar. E ali, com a notícia da gravidez da Sophia, ela falou ‘amor, é melhor a gente mudar o casamento para setembro, dia 14 de setembro, para a gente curtir o casamento, ter a lua-de-mel e preparar o enxoval, o quarto da Sophia’ porque a gente não tinha nada preparado”, lembrou Flávio.

Os detalhes são de emocionar (Foto: Grão de Gente)

Com estampas delicadas e bordados exclusivos de corações e nuvens, os detalhes ficaram um mais lindos do que os outros! Além de todo o conforto, com o Kit Cama Babá Chuva de Amor, pai e filha poderão dormir bem de pertinho e compartilhar momentos inesquecíveis. Para ver todos os produtos, é só clicar aqui!

Assista ao vídeo completo!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-