Bebês

Tenista famosa faz alerta depois do filho quebrar as duas pernas em acidente doméstico

Tommy tem dois anos e foi parar no hospital

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tommy estava brincando com uma criança muito maior que ele (Foto: Reprodução/Instagram @makeregibbons)

Makere Gibbons, além de mãe, é uma ex tenista e apresentadora superfamosa na Nova Zelândia. Mas infelizmente está usando a sua credibilidade para avisar pais de todo mundo a ficarem atentos as brincadeiras das crianças. Isso porque o filho de dois anos se machucou no pula-pula.

Tommy quebrou as duas pernas ao brincar na cama elástica com uma menina de sete anos. Obviamente a garota era muito maior que ele, mais pesada e exercia um impacto maior no pula-pula. Quando os dois pularam ao mesmo tempo, o menino sentiu.

Makere conversou sobre isso com o portal Stuff. “Ele estava tristinho e não conseguia apoiar a perna no chão, então o levamos ao hospital, fizemos raio-x e o médico diagnosticou que ele tinha quebrado a perna. Assim que ele olhou o raio-x disse: ‘Deixe-me adivinhar, ele estava no pula-pula né?’”, contou.

Tommy vai fazer três anos no mês que vem (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Stuff)

Depois de explicar o susto que passou com Tommy, ela explica que o médico a aconselhou a deixar o menino um tempo longe das camas elásticas. “O médico me explicou que ele ainda não tem idade para o pula-pula e que o melhor é esperar até os cinco anos e é o que vou fazer”, termina.

A tenista assumiu que o acidente com o filho foi realmente um episódio de azar. Ela não quer assustar os outros pais, mas fazer com que eles fiquem de olho com quem os filhos estão brincando.

Aqui no Brasil, ops… Portugal 

Em maio, Luana Piovanni também tomou um susto com o filho mais novo. Ela usou as redes sociais para desabafar e deixar um aviso depois do susto que passou com  o Bem. A atriz precisou entrar em contato com o Brasil depois de um acidente doméstico. Ela tinha chegado de viagem um dia antes.

Ela relata que acordou de manhã cedo e começou a desfazer as malas e foi surpreendida pelo filho mais velho chorando e dizendo que o irmão tinha caído do pula pula e estava com a cabeça sagrando. Luana conta que ficou desesperada e pediu para que alguém separasse os documentos que ela ia levar o filho para o hospital.

Quando ela lembrou que o Dom já tinha tido um tombo parecido e ligou para o Brasil e foi aconselhada a ficar apenas em observando o estado menino. Bem é gêmeo de Liz e são os mais novos de Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby.

Luana recebeu orientações de uma pessoa de confiança e por isso optou por não levar o filho para o hospital, mas a Pais&Filhos, reafirma que é sempre muito importante que, em qualquer acidente, você entre em contato com o médico da família ou procure o hospital mais perto.

Leia também: 

8 dicas para prevenir acidentes domésticos com crianças

Menino fica surdo depois de acidente doméstico e mãe faz alerta 

De olho no seu filho: acidentes domésticos aumentam 25% durante as férias