Thaeme compartilha foto combinando roupa com Liz: “Pedacinho meu”

Thaeme e Liz são um grude só e agora estão até com o mesmo look

Liz está com 7 meses (Foto: reprodução/ Instagram)

Thaeme, mãe de Liz, usou as redes sociais no último sábado, 14 de dezembro, para mostrar que está aproveitando muito cada fase ao lado da filha. E agora, aproveitou que a menina está crescendo, para combinar look com a menina.

-Publicidade-

Elas apareceram usando roupas pretas, camiseta preta, meia-calça preta e uma saia com estampa de oncinha. Liz ainda está com uma faixa no cabelo com a mesma estamparia e a cantora se divertiu ao levantar a bebê na hora de tirar a foto.

“Você é um #PedacinhoMeu  #TalMãeTalFilha #MãeDeMenina“, escreveu ela. Nos comentários, os fãs de Thaeme não perderam a oportunidade de elogiar as duas. “Não estava preparada pra tanta fofura”, disse Solange Almeida.

-Publicidade-
A gente amou essa combinação (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Uma fã em compensação se surpreendeu com o tamanho de Liz. “Tha… ela já ta quase do seu tamanho é metade de você na foto kkk ta enorme e linda que bonequinha”. “A Liz deixou seu sorriso mais iluminado ainda!”, comentou outra seguidora.

Na parede 

Liz já está com 7 meses (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro, Thaeme Mariôto mostrou uma recordação da filha, Liz, enquanto ela ainda era recém-nascida. Pelos stories, no Instagram, a cantora contou sobre o processo de molde dos pés e mãos da filha e como transformou isso em um quadro.

Ao contar a novidade, ela escreveu no vídeo: “Tempo vá devagar”, se referindo à Liz já estar com sete meses de vida. Ela ainda falou: “Ai que saudade Liz! Olha o tamanho do seu pezinho, apesar que nunca teve o pezinho muito pequeno né? E a mãozinha dela que a gente moldou? Muita lindeza né? Que saudade!”

Thaeme mostrou que está com saudade de Liz pequena (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

A menina, que é fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias, também têm dado algumas unhadas na mãe, que aproveitou para falar sobre o assunto. “É cada tapa e unhada que a gente leva né? Hahaha! Cheios de amor! Amor meu!”, disse com bom humor em dois stories.

Leia também: 

Thaeme leva Liz para tomar vacina e comemora: “Não chorou pela primeira vez”

Thaeme flagra a filha fazendo bagunça na mala dela e bebê tem a melhor reação após tomar bronca

Thaeme mostra a árvore de Natal que montou pela primeira vez com a filha

 

-Publicidade-