Thaeme desabafa que está passando por dificuldades com a filha e abre o coração

A cantora e Liz não estão conseguindo dormir bem a noite por causa da adaptação da bebê

Liz já está com sete meses (Foto: reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira, 13 de novembro, Thaeme parou para conversar com os seguidores, no Instagram, sobre as dificuldades que Liz, de sete meses, está passando na introdução alimentar. A cantora disse que desde que começou a dar papinhas, a filha tem sofrido muito com gases.

-Publicidade-

Pelos stories, ela falou: “Oi meus amores, gente, quase não passei por aqui hoje. Sumi o dia inteiro com o intestino adaptando por causa da papinha, mudou muito, o dia inteiro com muito gases. É impressionante a quantidade de gases que ela está tendo, muito, muito muito. Desde quando começou mais papinha mesmo, não fruta. Que dó gente! Essa noite foi igual Tele Sena de hora em hora ela acordou. Acorda de hora em hora por conta de pum! Ninguém merece! E ainda chora assustada com o pum!”, explicou.

Nessa quinta-feira, 14 de novembro, ela contou que também não teve uma noite muito boa de sono. Thaeme também foi questionada pelos seguidores se Liz não poderia ser intolerante à lactose: “Já pensei que pode ser isso…mas ainda acredito que seja algo da introdução alimentar”, contou.

-Publicidade-

Para resolver o problema, a cantora disse que vai começar a testar a papinha de três em três alimentos, porque assim ficará mais fácil de achar o que está fazendo mal para a filha. “Cada criança tem a sua relação com o alimento! Às vezes o que faz bem pra um não faz pro outro, mas temos que observar sempre quando aumenta os gases que tipo de alimento deu de diferente”, concluiu.

Leia também:

Thaeme grava a introdução alimentar da filha e parece que Liz não teve a melhor reação de todas

Thaeme fala sobre a superação da perda do primeiro bebê e faz homenagem para a filha

Thaeme Mariôto compartilha foto da filha com roupa de banho e internautas se derretem

-Publicidade-