Bebês

Thaeme encanta ao compartilhar vídeo da amamentação da filha

Liz completará 7 meses no dia 20 de novembro

Letícia Rafael

Letícia Rafael ,filha de Alcides e Eugênia

Thaeme já é mãe de Liz (Foto: reprodução/Instagram @thaeme)

Thaeme sempre foi sincera e compartilhou toda a sua experiência com a amamentação. Depois de uma trajetória repleta de altos e baixos, a cantora mostrou nesta terça-feira, 19 de novembro, que se manteve firme e forma durante o aleitamento de Liz.

De frente para uma vista linda, Thaeme amamentou Liz, que completará 7 meses em breve. “Isso que eu chamo de aMARmentar”, comemorou em legenda.

A cantora ainda interagiu com as suas seguidoras sobre a experiência delas. “Vocês amamentaram até quanto tempo os seus filhos?! Estou tão feliz em ter conseguido até aqui!” Em poucos minutos, os seguidores e fãs da cantora encheram os comentários de elogios para as duas, além de relatos de outras mães. “Orgulho sem fim dessa mamãe que superou tantos desafios”, escreveu internauta. “Coisa mais linda do mundo! Me apaixono cada vez mais por essa criança”, afirmou mais uma.

Desmame precoce da filha

“No mês oficial da amamentação, a Liz tá me dando um trabalho querendo desmamar… Mas eu não vou deixar, depois conto as estratégias que tenho tentado utilizar pra ela não desmamar de jeito nenhum, porque eu não vou deixar”.

Depois, Thaeme publicou uma foto amamentando Liz com a ajuda de uma sonda e voltou para falar sobre os truques. “Eu to usando sonda. E aí, como funciona? Ela tá mamando no meu peito achando que aquele fluxo contínuo é do peito, porque ela não tem paciência“, explicou. “Porque no peito, quando eu to dando de mamar, sai aquele fluxo grande e depois fica um fluxo bem pouquinho. E nessa hora ela se irrita e não quer esperar, sabe?”

Thaeme explicou que outro motivo para não querer desmamar Liz é a mamadeira. A cantora disse que, quando sai para trabalhar e fazer shows, ela precisa dar mamadeira. “Ela sabe que a mamadeira é mais fácil e isso é terrível”, explicou e deu outra dica para finalizar. “Outra coisa que eu tenho experimentado, é quando ela tá quase fechando o olho, com bastante sono, eu coloco ela no peito. Ela continua sugando, como se fosse a chupeta e o leite continua saindo”.

Leia também:

Thaeme desabafa que está passando por dificuldades com a filha e abre o coração

Thaeme grava a introdução alimentar da filha e parece que Liz não teve a melhor reação de todas