Thaeme faz festa para comemorar mesversário da filha e o bolo é a melhor parte

A menina completou dois meses de vida

Thaeme e Fábio comemoraram o segundo mês de Liz (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Thaeme, mãe da Liz, comemorou o segundo mês de vida da filha na última quarta-feira, 19 de junho. Ela e o marido, Fábio da Lua, organizaram uma festa em casa, mas mesmo assim capricharam na decoração e no bolo.

-Publicidade-

Eles aproveitaram o clima de festa junina e fizeram o ‘Arraiá da Liz’. Havia bandeirinhas e chapéis de palhas em todos os cantos, no bolo, na mesa e até nos docinhos. A cantora fez um post mostrando alguns detalhes da decoração.

“2 meses da pequena em tema de “Festa Junina”! Tudo lindo graças a esses parceiros que sempre fazem parte desses momentos! Arraste para o lado para ver!”, ela também aproveitou para agradecer as pessoas que a ajudaram no planejamento da festa.

-Publicidade-
O tema foi todo no clima de Festa Junina da Liz (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)
Todo foi feito especialmente para a família (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)
Quem não gosta de uma Arraiá? (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Bebê Arco-íris 

Apesar de terem escolhido um tema clássico da época do ano para comemorar o aniversário da filha, todo o quarto da Liz é decorado com o tema colorido do arco-íris e motivo é superespecial. Thaeme escolheu simbolizar a alegria de ter tido a filha depois de um aborto espontâneo.

Em maio de 2018 a cantora que estava esperando por Yasmin precisou passar por um momento muito triste, o de perder um filho. , Thaeme compartilhou em seu Stories do Instagram, o motivo de seu aborto espontâneo. A cantora revelou que recentemente descobriu a trombofilia, uma propensão maior a trombose.

Muitas famílias também fazem isso, afinal o “tentar de novo” é difícil, é doloroso, mas quando dá certo é uma felicidade que a gente nem consegue explicar. A expressão ‘bebê arco-iris’ nasceu porque o arco-íris aparece sempre depois de uma tempestade, e é sempre lindo, né?

A própria cantora, quando anunciou a segunda gravidez falou sobre isso. “Tem bebê ‘Arco-Íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha ALEGRIA e emoção!”, publicou ao anunciar a gestação.

O nascimento de Liz 

Liz é fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias e nasceu às 17h37, através de uma cesárea humanizada, pesando 2,850 kg. A menina nasceu em São Paulo, no dia 20 de abril, no hospital São Luiz.

A Pais&Filhos conversou com o obstetra da Thaeme, o Dr. Rodrigo Rosa, pai da Giovanna. ” Na 39° semana e 1 dia a bolsa rompeu, mas ela não entrou em trabalho de parto logo em seguida, isso só aconteceu 24 horas depois. Tentamos por horas, a Thaeme teve uma deslocação de 7 cm, mas precisava de 10 cm. Como ela já estava muito cansada, optou por fazer uma cesárea”, contou.

Mesmo assim ele contou que fez de tudo para respeitar a vontade do casal. “Abaixamos o campo cirúrgico para que ela pudesse ver a Liz nascer e, logo na sequência, a menina foi para o colo da mãe e toda a avaliação foi feita lá mesmo. A amamentação também acontece na primeira hora de vida e assim por diante”.

Leia também: 

Festa infantil: 13 fotos com o tema bebê arco-íris para comemorar de uma forma diferente

Thaeme faz homenagem para a filha que perdeu em ensaio fotográfico: “Meu arco-íris” 

Relato de mãe: “Uma nova gravidez não apagou a dor e a memória do filho que perdemos” 

-Publicidade-