Bebês

Thaeme Mariôto compartilha momento engraçado com filha

Liz, tem apenas 2 meses

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

Thaeme é casada com Fábio Elias, pais da Liz. (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

A cantora Thaeme Mariôto, mãe de Liz, de dois meses, fruto do relacionamento com  Fábio de Lua, divertiu os fãs ao postar uma foto da filha no último sábado, 6 de julho. Na imagem, a bebê aparece fazendo uma carinha de quem está desconfiando de alguma coisa.

Na própria foto, tem um texto escrito pela mãe brincando com toda a situação da filha. “Eu olhando as pessoas chamando minha mãe de Thaeme sendo que o nome dela é mamãe”.

Aproveitando o momento de diversão, a cantora ao compartilhar a foto anunciou os próximos shows do final de semana. “Aproveitando, hoje tem a mamãe e o titio Thiago em Águia Branca/ES! E amanhã a nossa festa continua em Lucélia/SP!”, disse ela.

Os internautas foram só elogios para a brincadeira. “Hahahah! Socorroooo”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Eu não aguentei quando vi essa carinha da Liz! Hahaha!”.

A foto foi postada no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Recentemente, Thaeme passou por uma situação delicada com a saúde da filha. A cantora revelou que a menina estava com febre por reação a vacina que precisou tomar há alguns dias.

Depois da vacina, a pedriatra de Liz aconselhou Thaeme a dar remédio Tylenol para poder dar uma minimizada nos efeitos da dose tomada por Liz.  “Depois de uma hora que ela tomou a vacina eu optei por dar paracetamol para prevenir, aí seis horas depois, passou o efeito do remédio, deu febre! Aí eu dei de novo o tylenol para ela, uma gotinha por quilo”, explicou a cantora sertaneja. Apesar dos medicamentos, a febre não deu trégua e, claro, como mãe coruja que é, Thaeme ficou sentida ao ver a filha naquele estado. “Tadinha, tá com febre ainda! Estou tendo que alternar entre tylenol e novalgina”.

Além disso, Thaeme criou uma técnica para poder diminuir a dor da filha na hora de tomar vacina e compartilhou com os seguidores para ajudar outras mães. “Dia de tomar as vacinas de 2 meses! Um misto de sentimentos! Alívio porque ela está começando a ficar protegida contra várias doenças, e dó de ver o baby levando as agulhadas! Quem se identifica?! Ps. Na Segunda agulhada já coloquei ela no peito na mesma hora e ela parou de chorar rapidinho! Acho que chorei mais que ela!”, contou!

Leia também:

Obstetra de Thaeme conta detalhes do parto de Liz e desmente: “Não durou 39 horas como disseram”

Thaeme mostra barriga 4 dias após o parto da primeira filha e é elogiada: “Sem frescura”