Thaeme Mariôto faz desabafo após acidente doméstico da filha e declara: “Quase infartei”

A cantora usou as redes sociais para fazer um relato sobre a filha, Liz, de apenas 11 meses, ter caído na cama e afirmou que “a primeira queda a gente nunca esquece”

Resumo da Notícia

  • Liz caiu da cama e bateu a cabeça
  • A menina está atualmente com 11 meses de vida
  • Thaeme fez um relato sobre o que aconteceu e contou que ficou desesperada
  • Ela já consultou um pediatra e está bem
Thaeme é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução/ Instagram @thaeme)

No último domingo, 29 de março, Thaeme Mariôto abriu o coração e contou sobre um susto que passou com Liz na sexta-feira, 27 de março. A menina, que está com 11 meses, teve a primeira queda e deixou a cantora apavorada. A gente também ficou com o coração na boca!

Pelos stories, do Instagram, com uma série de vídeos, Thaeme explicou que a filha caiu de costas e bateu a cabeça no chão. “A Liz tem mania de, quando sobe em cima da cama, sair correndo, engatinhando. Só que ela sempre para no meio da cama e a gente, obviamente, corre para o outro lado para ela não cair. Sempre faço isso. O que aconteceu esses dias? Nossa cama é muito comprida”, explicou.

No momento do acidente, a cantora disse que viu a filha na beirada da cama e ficou desesperada: “Eu falei: ‘Liz, não se mexe’. Ela estava bem na beirinha da cama. No que ela chegou, parou e eu falei: ‘Não se mexe!’. Ela só foi indo assim, e caiu. Caiu de costas e cabeça no chão. Quase infartei, mas graças a Deus não aconteceu nada. Ela deu um chorinho, a gente observou e falou com o pediatra, e não deu em nada, não”, contou.

No vídeo, Thaeme ainda descreveu como foi o desespero e escreveu: “A primeira queda a gente não esquece… Quase me matou do coração!”. Em outro momento, ela ainda comemorou da filha estar bem: “Quase tive um treco, mas graças a Deus não fez nada”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!