Bebês

Thaeme Mariôto fotografa a filha de dois meses sentada e aprende lição valiosa após críticas

A mãe explicou o motivo de ter deixado Liz nessa posição

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Thaeme e Liz (foto: reprodução/Instagram)

A cantora Thaeme Mariôto, mãe de Liz, de dois meses, fruto do relacionamento com Fábio de Lua, dividiu opiniões dos internautas ao postar uma foto da bebê antes de amamentar. Na publicação feita na quarta-feira (17), a menina estava usando luvas de mão e sentada em uma poltrona.

Diante da imagem, alguns seguidores, entre eles pediatras, atentaram à cantora que deixar recém nascido sentado pode prejudicar a coluna do bebê e outra questão foi que não é bom deixar as crianças com luvinha na mão por muito tempo, pois excesso de aquecimento pode causar irritabilidade.

Após a reverberação do post, Thaeme respondeu os comentários no storie do Instagram dizendo que não se ofendeu e não levou as críticas para o pessoal, inclusive admitiu que conselhos são sempre bem-vindos.

“Postei uma última foto e algumas pessoas fizeram comentários a respeito. Eu não me importo, acho que quando é algo para somar, eu não me importo. Eu editei até a legenda depois que eu vi o comentário de uma pediatra, às vezes eu deixo a Liz sentadinha nesta poltrona por 15 segundos só para eu trocar a concha de peito, que eu coloco a concha para colher o leite, e aí eu acabei tirando uma foto porque eu achei muito fofinha. Mas não pode por causa da coluninha porque ela é muito novinha. E luva não pode usar por muito tempo porque ele fica com a mão muito fechadinha e também por causa do tato porque ele descobre o mundo também pelo tato”, afirmou.

Thaeme então, completou a legenda da foto, que estava apenas: “De ontem! Esperando para mamar”.”PS 1: deixo ela por segundos assim pra trocar a concha que coleta o leite de peito e, claro, fico grudada nela pra que não tenha perigo de cair (não pode deixar o bebê sentado assim por causa da coluna) … PS. 2 : ela usa muito pouco as luvas agora… só colocamos porque tava muuuuuuito frio e ela tinha se arranhado mesmo com a unha curta! Mas não é recomendado o uso, mamães! PS 3: editei a legenda depois dos conselhos que recebi (que são muito bem-vindos quando é pro bem)”.

A foto gerou polêmica entre os internautas (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia também:

Obstetra de Thaeme conta detalhes do parto de Liz e desmente: “Não durou 39 horas como disseram”

Thaeme mostra barriga 4 dias após o parto da primeira filha e é elogiada: “Sem frescura”

Nasceu! Thaeme dá à luz sua primeira filha e posta foto de Liz