Thaeme Mariôto se impressiona com comportamento de Liz e abre o coração: “Dá para ter mais 10”

A bebê está deixando a mãe toda orgulhosa

Thaeme é mãe de Liz, um bebê arco-íris (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Thaeme, mãe de Liz, não soube lidar com a forma que a filha se comportou e como toda mãe coruja, foi logo para as redes sociais mostrar todo o orgulho que estava sentindo. A menina tem um pouco mais de três meses e está sempre encantando os internautas.

-Publicidade-

A cantora publicou neste domingo, 4 de agosto, um vídeo indo até o quarto de Liz e explicou porque não havia nenhum barulho na casa. A bebê conseguiu dormir por oito horas seguidas e Thaeme até brincou que estava fácil demais e pensou em aumentar a família.

“Bom diDa silencioso pro bebê não despertar! Gente! Dormiu 8 horas seguidas! Com um bebê desse dá pra ter mais 10! O difícil é o outro também nascer assim! Hahaha”, escreveu como legenda do vídeo. A gente te entende, Thaeme é uma delícia quando eles dormem a noite inteira, né?

-Publicidade-

A cara do pai?

Thaeme divertiu os fãs ao compartilhar uma foto da filha com o marido, Fábio da Lua, e brincou sobre a aparência dos dois, ou melhor… com a semelhança entre eles. Na postagem feita feita no dia 30 de julho, a cantora abriu o jogo e afirmou que a filha é a cara do pai. “Só emprestei o útero mesmo… Quem mais clonou o marido?”, divertiu-se nas redes.

Já os internautas e amigos deixaram comentários rindo de toda situação.”Eu me identifico”, disse Ticiane Pinheiro. “Aqui o clone já aparecia no ultrassom“, comentou outra. “Eu não acho, ela parece muito com você!”, discordou uma fã.

E ai? São parecidos ou não (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Leia também:

Thaeme Mariôto veste Liz com roupa comprada há 7 anos e emociona seguidores

Thaeme Mariôto desabafa sobre dores no pós parto e é sincera: “Puerpério a toda”

Thaeme se emociona ao ouvir o coração do filho após sofrer aborto

-Publicidade-