Bebês

Thaeme Mariôto veste Liz com roupa comprada há 7 anos e emociona seguidores

A menina tem três meses de idade

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Thame tinha o sonho de ser mãe (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Thaeme Mariôto, mãe de Liz, mostrou que o sonho de construir uma família era antigo, mas tão antigo, que há sete anos atrás ela já comprava roupas para o futuro bebê. E agora que a filha já está maior, ela compartilhou uma foto da menina com um look escolhido pela mãe muito antes de Liz pensar em nascer.

A cantora usou as rede sociais no último domingo, 28 de julho, e abriu o coração sobre o momento compartilhado com os fãs. “Essa roupinha eu comprei há uns 7 anos e tinha o sonho de que um dia meu bebê usasse! Que sorte a minha de ter realizado! Te amo, minha princesa!”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores se emocionaram junto com Thaeme. “É tão bom ver você realizando cada pedacinho desse sonho que é ser mãe”, escreveu uma fã. “Vejo sua atitude como um passo de fé”, escreveu outra.

Thaeme é mãe de Liz que é um bebê arco-íris (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Bebê arco-íris

Bebês arco-íris são aqueles bebês que nasceram depois que as mães tiveram abortos espontâneos ou nasceram prematuramente e não resistiram. O termo arco-íris é usado para mostrar cor, luz e esperança que as mães podem encontrar nessas crianças depois de passar por um momento tão difícil.

O tema arco-íris é delicado, feliz, alegre e carrega muito significado e um significado importante para as mães que querem seguir em frente sem esquecer o que aconteceu com elas.

O “tentar de novo” é difícil, é doloroso, mas quando da certo, é uma alegria muito grande e isso são bebês arco-íris. A expressão nasceu porque o arco-íris aparece sempre depois de uma tempestade, e é sempre lindo, né?

Leia também: 

Após sofrer aborto, Thaeme anuncia nova gravidez: “Tem bebê arco-íris a caminho” 

Rainbow baby, você sabe o que é isso?

Quando o arco-íris da maternidade não chega junto com o bebê