Thaeme monta look diferente para Liz e homenageia o bebê que perdeu

Thaeme é mãe de Liz, mas na verdade já tinha perdido uma bebê antes do nascimento da menina

Liz está completando sete meses de idade (Foto: reprodução/Instagram @thaeme)

Thaeme, mãe de Liz, usou as redes sociais para comemorar os sete meses de vida da filha e resolveu fazer uma homenagem para a bebê que perdeu na primeira gestação. Sim, a cantora sofreu um aborto espontâneo e por conta disso, o grude com Liz é ainda maior.

-Publicidade-

E por mais que ela tenha dado uma biata festa para comemorar o mesversário da filha, durante a manhã ela resolveu fazer uma homenagem dupla. Lembrar dos sete meses de Liz e também trazer a memória da primeira bebê dela.

Thaeme vestiu a menina com uma camiseta de arco-íris e gravou um vídeo dela sentada e brincando em uma cadeirinha. E por mais que a garota ainda não tenha o entendimento do que significa ser o Rainbow Baby, a dupla de Thiago fez questão de dizer:

-Publicidade-

“7 meses hoje! Quem tá fazendo sete meses hoje? É o arco-íris da mamãe?! Liz! Quem que tá fazendo?”. Enquanto isso, a bebê só ria para a mãe! Muito fofo, olha só.

Rainbow baby, você sabe o que é isso?

(Foto: Laura Fifield)
(Foto: Laura Fifield)

O momento do parto é um dos mais especiais de toda a gravidez, não é mesmo? Aguardamos nove meses para descobrir a cara que nosso filho vai ter. Mas, e quando a gravidez não evolui, quando acontece algo de ruim e isso faz com que esse dia não chegue? O “tentar de novo” é difícil, é doloroso, mas quando da certo, é uma alegria muito grande e isso são os rainbow babies, que em português significa “bebê arco-íris”. A expressão nasceu porque o arco-íris aparece sempre depois de uma tempestade, e é sempre lindo, né?

A fotógrafa especializada em nascimento, Laura Fifield,  pensou que seria muito interessante registrar partos que vieram após alguma tragédia, como um aborto espontâneo, ou mães que dão à luz a bebês mortos. “De certa forma, documentar o nascimento de “bebês arco-íris” é como assistir a vida em um círculo completo”, disse Laura ao site Popsugar. E foi ai, que ela conheceu o casal fotografado nessa matéria, Lila e Tim.

Eles já tinham perdido três bebês, antes de poder segurar a rainbow baby, Audrey, no colo. O que chamou tanto a atenção da fotógrafa foi a emoção que Lila passou ao pegar, pela primeira vez, sua filha em seus braços. “Ver o fim da tempestade com uma nova vida é uma linda lembrança de quão preciosos são os filhos. Audrey nasceu exatamente um ano depois do último bebê que perdi”, conta Lila ao Popsugar.

Leia também: 

Reinvenção da maternidade: Sabrina Sato, Tata Estaniecki, Thaeme Mariôto e Negra Li falam a real sobre o tema

Thaeme grava a introdução alimentar da filha e parece que Liz não teve a melhor reação de todas

Thaeme fala sobre a superação da perda do primeiro bebê e faz homenagem para a filha

-Publicidade-