Thaeme mostra primeira foto de Ivy sorrindo

A cantora compartilhou no feed do Instagram um lindo registro da filha recém-nascida

Resumo da Notícia

  • Thaeme postou uma foto de Ivy
  • A menina aparece com um grande sorriso
  • Os fãs deixaram vários comentários elogiando a bebê

Thaeme está compartilhando diversos registros fofos da filha recém-nascida, Ivy, que nasceu dia 23 de setembro. Nesta última quarta-feira, 6 de outubro, ela mostrou pela primeira vez Ivy sorrindo e encantou os seguidores. Comentou também que muitos consideram os sorrisos de bebês como espasmos, mas que para ela, é sim uma expressão de felicidade da filha.

-Publicidade-
Ivy abriu um grande sorriso
Ivy abriu um grande sorriso (Foto: Reprodução / Instagram)

“Dos Stories pro feed… Pra muitos apenas um “espasmo”… pra mamãe um belo sorriso! Te amo muito, pequena! Vocês são minha vida!”, escreveu a cantora na legenda, se declarando para a filha.

Nos comentários, os fãs e seguidores ficaram apaixonados pelo sorriso de Ivy. “Que a vida seja repleta de “espasmos” princesa”, brincou uma. “Começar o dia olhando para essa carinha deve ser a melhor coisa do mundo”, disse outra. “Ivyyy que linda que você já está, muita saúde!! Thaeme, você é uma mamãe perfeita”, escreveu uma terceira.

Duas semanas de Ivy

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 6 de outubro, para compartilhar uma declaração para a filha, Ivy, que completou 2 semanas de vida. Para fazer a homenagem, ela publicou uma foto da bebê. Thaeme também é mãe de Liz, de 2 anos.

“Há 2 semanas me tornei, oficialmente, mãe de 2! Só tenho a agradecer a Deus por esses presentes!”, começou ela na declaração, agradecendo a maternidade das meninas.

Thaeme conta como é ser mãe de duas meninas ao celebrar 2 semanas de Ivy
Thaeme conta como é ser mãe de duas meninas ao celebrar 2 semanas de Ivy (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Ela seguiu falando sobre os desafios e delícias de ser mãe de duas garotas. “A maternidade é desafiadora, maternar em dobro é ainda mais (ainda mais quando uma fica doente justo nos primeiros dias de vida da outra), mas é, de longe, a melhor experiência que já provei… E como passa rápido! Amo muito e pra sempre!”, completou.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Família linda”, elogiou uma fã. “Que princesa”, elogiou outra seguidora. “Parabéns por essas bênçãos! Muito amor por vocês”, escreveu uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Thaeme se declara para filha caçula nas redes sociais
Thaeme se declara para filha caçula nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)