Thaeme mostra que já está em clima de Natal e mostra a filha vestida de elfa

Liz completou oito meses com um ensaio bem natalino

Liz acabou de completar oito meses de vida (Foto: reprodução/ Instagram)

Thaeme, mãe de Liz, está comemorando os oito meses da filha e decidiu combinar a decoração do ensaio de mesversário da menina com o tema de Natal. A cantora vestiu a filha de elfa, de mamãe Noel e não resistiu ao ver o resultado das fotos e compartilhou tudo nas redes sociais.

-Publicidade-

“Hoje é o último dia com 7 meses e até nevou lá em casa! Minha “duendinha” mais linda! Tem base em pé, gente?! Rapidinho, mas ficou! Kkk Meu bebê tá crescendo! Click lindo da @studio5clicks!”, escreveu Thaeme em uma das publicações que mostravam a filha no clima natalino.

Os seguidores não aguentaram e deixaram os melhores comentários. “Sem maturidade pra essa Foto!!”, disse Naiara Azevedo. “Ah meu Deus! Não to vendo isso! Ain Thaeme“, comentou Mariana Fagundes. “Eu num guento isso não”, escreveu uma fã.

-Publicidade-
Não estamos conseguindo lidar com essa foto compartilhada por Thaeme (Foto: reprodução/Instagram @thaeme)

 

Olha isso! Liz está linda demais! (Foto: reprodução/Instagram @thaeme)

 

Comendo areia 

Liz, filha de Thaeme, tem 7 meses (Foto: reprodução / Instagram)

Na última terça-feira, 17 de dezembro, a cantora Thaeme Mariôto levou a filha Liz, de 7 meses, a praia pela primeira vez. Enquanto a cantora mostrava a filha curtindo calor de Fortaleza a menina encheu a mão de areia e levou a boca.

“Olha quem tá na praia gente… eu amei… Não! Não come areia filha! Primeira vez que comeu areia! Hahah!”, disse Thaeme no story do Instagram flagrando o momento. Rapidamente a cantora e a babá agitaram a mão da bebê e limparam a areia da boca de Liz. Qual mãe não passou por essa situação ao levar as crianças à praia, principalmente, nas primeiras vezes?

Leia também:

Thaeme compartilha foto combinando roupa com Liz: “Pedacinho meu”;

Thaeme fala sobre amamentação: “Estava destruída”;

Thaeme mostra o que aconteceu com as mãos e os pés da filha quando ela era recém-nascida

-Publicidade-