Thaeme pede ajuda após desabafar sobre problema que está enfrentando com a filha 

A famosa usou as redes sociais para falar sobre uma situação muito comum entre os pais e pediu dicas para outras mães para conseguir solucioná-lo

Resumo da Notícia

  • Thaeme desabafa sobre o que está enfrentando com a filha
  • O problema é muito comum entre os pais
  • Justamente por isso, a famosa pediu conselhos às outras mães
  • Veja o que ela está passando
Thaeme Mariôto faz desabafo sobre problemas com o sono da filha (Foto: reprodução Instagram / @thaeme)

A cantora Thaeme Mariôto usou as redes sociais para desabafar sobre as noites em claro que está passando com a filha Liz, de um ano e um mês. A famosa está passando por uma situação um tanto quanto comum entre os pais: Liz, que já estava começando a ter um sono mais longo e regulado, voltou a acordar no meio da noite.

-Publicidade-

Thaeme contou que está tentando entender por que a filha voltou a acordar durante a noite. “E aí meus amores, tudo bem? Nenhum filtro resolve, olha o tamanho das olheiras. Faz parte. Essa noite foi uma outra noite em que Liz dormiu picadinho”, relatou em um vídeo nos stories do Instagram, enquanto mostrava as olheiras.

A famosa falou, também, que está fazendo o possível para fazer com que a filha volte a dormir a noite toda. “Eu estou tentando anotar tudo da rotina dela, que horas tem acontecido, tanto a soneca quanto a hora que ela come, a hora que ela brinca. Tudo para poder ajustar o sono noturno dela, para o sono noturno acontecer da maneira que tem que acontecer. Antes ela dormia super bem, dormia oito horas seguidas a noite e mais quatro horas seguidas depois, eu estava no céu. E agora coisa mais rara do mundo ela fazer três horas seguidas sem acordar. E eu estou aqui em uma incessante busca para saber o que está fazendo ela acordar”.

-Publicidade-

Ela aproveitou o desabafo para pedir ajuda para outras mães que a segue. . “Sabe até o que eu queria perguntar para as mamães que têm mais experiência do que eu…o que vocês fazem no ritual da soneca. Hoje mesmo a Liz deu os primeiros sinais de sono e eu corri para fazer ela dormir, pois eu fiquei das 9 até as 10:10 e nada. Fiquei mais de 1 hora fazendo tudo… incluindo usando todas as associações que não deveria nos últimos 20 minutos de tentativas como peito, chupeta, ninar no colo (isso eu tava fazendo desde o início) e até tela de celular num desenho com a luz mais baixa que poderia deixar o celular, nada funcionou”, completou.

Thaeme Mariôto faz desabafo sobre problemas com o sono da filha (Foto: reprodução Instagram / @thaeme)

-Publicidade-