Bebês

Thaeme publica vídeo com a filha e enche de amor seus seguidores

Liz completou 4 meses este mês

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Cada dia que passa a filha da Thaeme fica cada vez mais linda. Nesta quinta-feira, 22 de agosto, a cantora sertaneja compartilhou com os seus 5,6 milhões de seguidores um video muito fofo da sua filha. Liz aparece sentada numa poltrona esperando a hora de mamar o segundo peito da mãe.

A filha não tirava o sorriso do rosto e olhava fixamente para a mãe. “Quem tá esperando para mamar o segundo peito? Quem tá me esperando? Meu nenenzinho”, disse a cantora com a voz aguda.

“Eu sou uma princesa linda da mamãe! Vamô mamar, vamô? Então, vamô!”, finalizou.

A cantora sertaneja Thaeme deu à luz sua primeira filha, na Maternidade São Luiz, em São Paulo. Liz é fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias e nasceu às 17h37, através de uma cesárea humanizada, pesando 2,850 kg. A bolsa da cantora estourou às 3h da manhã e Thaeme tentou até onde foi possível fazer o parto normal, seu desejo inicial.

Dificuldades na amamentação

Thaeme, mãe de Liz, usou as redes sociais para desabafar e mostrar o lado real da maternidade. A cantora está tendo algumas dificuldades para amamentar a filha de dois meses. Ela conta que na apojadura desceu muito leite, que empedrou e que na tentativa de esvaziar o peito, acabou machucando o seio.

“No mês oficial da amamentação, a Liz tá me dando um trabalho querendo desmamar… Mas eu não vou deixar, depois conto as estratégias que tenho tentado utilizar pra ela não desmamar de jeito nenhum, porque eu não vou deixar”.

Depois, Thaeme publicou uma foto amamentando Liz com a ajuda de uma sonda e voltou para falar sobre os truques. “Eu to usando sonda. E aí, como funciona? Ela tá mamando no meu peito achando que aquele fluxo contínuo é do peito, porque ela não tem paciência“, explicou. “Porque no peito, quando eu to dando de mamar, sai aquele fluxo grande e depois fica um fluxo bem pouquinho. E nessa hora ela se irrita e não quer esperar, sabe?”

Leia também:

Thaeme mostra barriga 4 dias após o parto da primeira filha e é elogiada: “Sem frescura”

Thaeme Mariôto desabafa sobre problema comum que filha de 3 meses está passando

Thaeme mostra mudanças no corpo durante a gravidez e diz não ter sido reconhecida por parceiro da música