Thaila Ayala faz reflexão sobre maternidade no Dia das Mães: “Medo de perder minha liberdade”

Thaila Ayala publicou uma série de fotos com o filho Francisco no colo, e escreveu um texto reflexivo sobre ser mãe de primeira viagem e os medos que precisou enfrentar

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala publicou uma série de fotos com o filho Francisco no colo
  • A atriz aproveitou o Dia das Mães para escrever um texto reflexivo sobre ser mãe de primeira viagem
  • Francisco é fruto do relacionamento da atriz com Renato Goés

Thaila Ayala publicou uma sequência de fotos no perfil do Instagram, com o filho Francisco no colo. A atriz escreveu um texto reflexivo sobre ser mãe de primeira viagem e os medos que precisou enfrentar. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Renato Goés.

-Publicidade-

“Eu que nunca pensei em ser mãe, eu que tinha pavor só de imaginar perder a minha ‘liberdade’. Ter alguém dependendo de mim, eu que saí de casa com 15 anos e conquistei minha independência tão cedo…Eu me tremia só de pensar”, começou ela.

Thaila Ayala fez uma reflexão sobre ser mãe no Dia das Mães
Thaila Ayala fez uma reflexão sobre ser mãe no Dia das Mães (Foto: Reprodução/Instagram @thailaayala)

“Eu que não sabia de nada. O que eu não sabia é que eu tinha medo era desse amor que eu desconhecia, amor que transborda, que enraíza, que transforma, que desafia, o amor que move”, continuou, acrescentando que a maternidade, de fato, mudou sua vida. “Não sabia o quão todo esse mundão fica tão pequenininho perto dos seus olhinhos que enxergam a minha alma nua e crua. Eu que não sabia que Deus tinha maiores planos pra mim, ele que sabe de todas as minhas dores, estava guardando você o meu maior presente, a maior vivência, a maior transformação, o maior amor do mundo em você meu presente divino”.

Por fim, a atriz agradeceu o presente que é ser mãe do seu ‘Chico’, de cinco meses: “Meu Chico! Meu grande amor! Obrigada Deus por ter me permitido viver essa imensidão que é ser Mãe!”. Recentemente, Thaila e Renato fizeram uma festinha para celebrar os cinco meses do herdeiro. Na última segunda (2), ela compartilhou em seu Instagram cliques da reunião em família, com direito a um bolo de duas camadas e escreveu: “5 meses de pura gostosura”.