Thais Carla mostra o rosto da filha pela primeira vez e comenta dificuldades na gravidez

A dançarina, mãe de Maria e Eva, compartilhou uma foto tirada no primeiro dia de vida da caçula, logo após seu nascimento, e fez um texto se declarando para todas as pessoas que a ajudaram ao longo da gestação

Resumo da Notícia

  • Thais Carla comemora nascimento da filha com homenagem
  • Ela publicou uma foto de Eva pela primeira vez
  • A dançarina é mãe de duas meninas
Thais, Maria Clara e Israel Reis (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

No último sábado, 21, a dançarina Thais Carla usou suas redes sociais para mostrar pela primeira vez o rosto de sua filha mais nova, Eva.

A imagem, compartilhada em seu perfil do Instagram, mostra a menina recém nascida. Na legenda, Thais se declarou: “15/03/2020 Deus me presenteou! Eu consegui, nós conseguimos. Foi uma luta que durou 9 meses. Muitas incertezas, preconceitos, choro, saudade, trabalho”.

A mãe de duas continuou: “Mas ela nasceu, Eva está aqui gente e eu só tenho que agradecer a Deus e a todos que me ajudaram, meus médicos Dr. Sebastião & Dra Nathalia, meu marido a família dele, meus pais, minha irmã. Minha filha, meus amigos, que fizeram chá de revelação, chá de bebê, e claro, a vocês meus seguidores que sempre estiveram aqui, mandando mensagens positivas, curtindo minhas fotos, assistindo meus vídeos. Obrigada de verdade. AMO VOCÊS”.

Thais Carla mostra pela primeira vez rosto da filha (Foto: Reprodução Instagram @thaiiscarlaoficial)