Thammy Miranda comemora 1 mês do nascimento do filho e faz homenagem especial

Bento nasceu no dia 8 de janeiro, nos Estados Unidos e é fruto do relacionamento com a modelo Andressa Ferreira. O pai compartilhou uma foto do recém-nascido nas redes sociais e os seguidores parabenizaram a criança

Resumo da Notícia

  • Thammy Miranda comemorou o primeiro mês de vida do filho recém-nascido
  • Bento é fruto do relacionamento com a modelo Andressa Ferreira
  • O pai compartilhou uma foto com uma homenagem no Instagram
  • Bento nasceu no dia 8 de janeiro, nos Estados Unidos
Bento nasceu no dia 8 de janeiro (Foto: reprodução / Instagram @thammymiranda)

No último sábado, 8 de fevereiro, Thammy Miranda compartilhou uma foto do filho no Instagram e comemorou o primeiro mês de vida da criança e deixou os seguidores encantados com a linda homenagem feita por ele.

-Publicidade-

Bento nasceu no último dia 8 de janeiro, a criança é fruto do relacionamento entre o pai Thammy Miranda e a modelo Andressa Ferreira. O casal está aproveitando todos os momentos da maternidade e compartilhando tudo nas redes sociais.

Na última publicação do Instagram, Thammy escreveu uma linda homenagem para o filho: “Primeiro mês da minha vida”, começou , compartilhando uma foto do rosto do bebê, se referindo ao amor que tem por ele. Os internautas adoraram a foto da criança e logo deixaram muitos elogios para a família. “Parabéns, Bento, muitos meses e muitos anos de vida daqui pra frente!”, escreveu uma seguidora.  “Que lindo, que Deus abençoe a sua vida, hoje e sempre”, disse outra. “Está a cara do pai, olha esses olhos que lindos. Um mês de muitos que ainda vão vir!!!”, comentou mais uma.

-Publicidade-
Bento completou um mês de vida e recebeu uma linda homenagem do pai (Foto: reprodução / Instagram @thammymiranda)

Críticas sobre a paternidade

Thammy Miranda está muito feliz com a chegada do primeiro filho, Bento, fruto de seu casamento com Andressa Ferreira. Na quinta-feira, 30 de janeiro, Thammy foi ao Instagram para rebater uma crítica que recebeu. Nos stories, ele publicou uma foto de uma página no Facebook que dizia que Bento cresceria confuso ao saber do passado do pai.