Thammy Miranda e Andressa Ferreira postam nova foto com Bento ainda na maternidade: “Êxtase de tanta felicidade”

O bebê nasceu na quarta-feira, dia 8 de janeiro, em Miami

Ele nasceu no dia 8 de janeiro (Foto: reprodução / Instagram @thammymiranda)

Neste sábado, 11 de janeiro, Thammy Miranda voltou a compartilhar foto inédita do primeiro filho, Bento. O menino, fruto do relacionamento com a influenciadora digital Andressa Ferreira, nasceu na última quarta-feira, 8 de janeiro.

-Publicidade-

Na nova foto divulgada, a família ainda está na maternidade, em Miami. Andressa aparece com o bebê no colo, enquanto Thammy está ao lado, olhando para eles, todo bobo.

Apesar de não mostrar o rosto do bebê, na imagem Thammy fez questão de combinar o tom de roupa com o filho. Na legenda, ele pergunta aos seguidores: “Qual legenda você colocaria nessa foto?”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda)

Já Andressa, que compartilhou a mesma foto, contou sobre detalhes do nascimento do bebê. “Nosso filho nasceu com 4 quilos e 80 gramas e 55 centímetros, às 13:35 do dia 8/01/2020”.

Ela ainda aproveitou o momento para contar o que está sentindo. “Estou em êxtase de tanta felicidade! Agradeço a Deus por me proporcionar viver esse sentimento em vida!”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios. “Parabéns pela família”, escreveu uma fã. “Que bebezão!”, observou outra, que ainda recebeu resposta de Andressa: “Às vezes nem acredito que todo esse tamanho tava dentro de mim”.

O nascimento 

A família aumentou! Nesta quarta-feira, 8 de janeiro, Andressa Ferreira deu à luz Bento, o primeiro filho, fruto do relacionamento com o digital influencer, Thammy Miranda. O menino veio ao mundo no Mercy Hospital, em Miami.

O anuncio foi dado pelo jornalista Léo Dias. “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao Ser Mamãe em Miami, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui”, disse Thammy ao colunista.

O casal está junto há mais de 5 anos e sempre tiveram o sonho de ser pais: “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explicou Andressa em entrevista à Pais&Filhos.

Leia também:

Pai de Thammy Miranda fala sobre o primeiro neto e se declara: “Ele é muito lindo e grande”

Thammy Miranda fala pela primeira vez após o nascimento do filho e se emociona

Thammy Miranda faz homenagem para Andressa Ferreira na reta final da gravidez: “Prova de amor e respeito”

    -Publicidade-