Bebês

Thiago Pereira posta foto do filho ao lado da medalha olímpica: “As duas maiores conquistas da minha vida”

Luca acaba de completar um mês

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Thiago virou pai recentemente e se declarou para o filho no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

O nadador Thiago Pereira postou neste domingo uma foto do filho recém-nascido, Luca, ao lado da medalha de prata conquistada nas Olimpíadas de 2012, em Londres.

Na foto, o bebê está deitado sobre seus braços usando apenas uma sunga e com óculos de natação na cabeça. O pai, orgulhoso, escreveu: “Nessa foto, as duas maiores conquistas da minha vida. Tem muita coisa que nós não acreditamos sermos capazes, que sonhamos mas parece tão distante e que quando acontece nem acreditamos como vivemos sem aquilo. Algo que nos faz levantar para batalhar, nos faz lutar para sermos sempre melhores e que quando vira realidade, faz tudo valer a pena.”

O nadador continuou: “Eu não tinha noção do quanto mudaria minha vida e hoje só tenho a agradecer porque você chegou”. Ainda na publicação, ele finalizou: “Ah, e do lado dele, minha conquista olímpica.”

Luca acaba de completar um mês de vida (Foto: reprodução/Instagram)

Alguns esportistas comentaram na foto, como as irmãs Bia e Branca. “Que coisa mais LINDA“, escreveram. “Aí meu Deus”, disse Glenda Kozlowski. Os fãs do atleta também reagiram a publicação com diversas mensagens, “Lindo! Que Deus abençoe a cada dia mais sua família” e “Show de foto”. Nós adoramos

Leia também:

Bebê é resgatado por motorista de ônibus depois de ser abandonado em temperatura abaixo de zero

8 lições de vida que seu recém-nascido te ensina sem você perceber

15 caretas de recém-nascidos que vão melhorar o seu dia