Bebês

Ticiane Pinheiro fala sobre dificuldades que enfrentou para amamentar a filha

Manuella tem 2 meses e meio de idade

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

 (Foto: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro sempre encanta seus seguidores quando publica fotos das filhas, mas nesta sexta-feira, 8 de novembro, publicou em seu canal do Youtube um vídeo sincero sobre a maternidade. Em conjunto com a escritora Thais Vilarinho, a apresentadora falou sobre os problemas que enfrentou durante a amamentação de Manuella, que é fruto do relacionamento com o jornalista César Tralli.

Ticiane falou sobre as fortes dores e ainda revelou que em alguns momentos o seu peito sangrava. “Ela abocanha muito forte, então meu peito sangrava e machucava”, desabafou a apresentadora. Aliás, a conversa entre as duas foi muito importante para conscientizar as outras mães sobre a importância de conversar sobre esses assuntos.

Apesar das dificuldades, Ticiane continuou a conversa e deixou claro que, atualmente, não sofre mais durante o aleitamento da filha de 3 meses, porém mais uma vez falou sobre as pessoas não falarem sobre isso com ela. “E você às vezes fica sentindo que é só com você, né?”, perguntou Villarinho.  também deixou claro que não sofreu com a depressão pós-parto depois que teve Manu.

Leia também:

Fabiana Justus leva as gêmeas para conhecer filha de Ticiane Pinheiro e semelhança entre as bebês impressiona

Ticiane Pinheiro aparece três meses após dar à luz e fãs questionam boa forma: “Teve bebê mesmo?”

Ticiane Pinheiro compartilha foto rara da avó com as netas durante viagem em família