Ticiane Pinheiro mostra como está o corpo 4 meses depois de dar à luz

A apresentadora chamou a atenção dos seguidores ao postar uma foto no Instagram

A foto chamou a atenção pela boa forma da apresentadora (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira, 19 de novembro, Ticiane Pinheiro mostrou como está o corpo 4 meses depois do nascimento de Manu. A apresentadora publicou uma foto, pelo Instagram, durante o programa “Hoje em Dia”, da Record. Com uma blusa dourada, ela deixou um pedaço da barriga à mostra e foi elogiada pelos seguidores.

-Publicidade-

Na legenda, Tici escreveu: “Chegandooooo para o @hojeemdia ❤️ #LookdaTici”. Pelos comentários, ela foi questionada se havia mesmo tido um bebê nos últimos quatro meses: “Nem parece que pariu kkkk, linda”, escreveu uma. “Mulher, tu teve bebê mesmo? Lindíssima. Deus te abençoe”, disse outra assustada. “Meu Deus e essa barriga já tá chapada..e eu aqui na luta..”, falou mais uma.

Quem também elogiou  Tici foi Ana Hickmann, que apareceu nos stories da apresentadora e declarou que estava morrendo de saudades da amiga. Pela publicação, ela escreveu: “Linda, gata, maravilhosa”.

-Publicidade-

Presente de Manu

Ticiane Pinheiro e a família (Foto: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro está curtindo cada momento da maternidade. Na quarta-feira, 13 de novembro, a apresentadora comemorou os 4 meses de vida da filha caçula, Manuella. Nos stories do Instagram, Tici postou uma foto mostrando um presente personalizado e muito chique que a filha ganhou.

4 meses da minha princesa”, declarou Ticiane, mostrando um pequeno sapato branco com lacinhos e o nome “Manuella” escrito em dourado. A menina de 4 meses é fruto do casamento da apresentadora com o jornalista César Tralli. Além de Manuella, Ticiane Pinheiro também é mãe de Rafaella Justus, de 10 anos. Rafa é filha de Tici com o empresário Roberto Justus.

Manu ganhou um presente super chique! (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Leia também:

Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre aumentar a família: “Sempre sonhei em ter mais de um filho”

Ticiane Pinheiro fala sobre dificuldades que enfrentou para amamentar a filha

Ticiane Pinheiro faz homenagem emocionante para o aniversário de 80 anos do pai

-Publicidade-