Bebês

Ticiane Pinheiro mostra detalhes do quarto da filha Manuella

Tudo tem o tema Família Biscoito

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella no dia 12 de julho e desde então vem compartilhando alguns detalhes da rotina com a filha nas redes sociais. Mas a Pais&Filhos teve acesso a fotos exclusivas da decoração do quarto da bebê.

É isso! A família biscoito está mais completa do que nunca. Só que para isso, Ticiane Pinheiro, César Tralli e Rafella Justus precisaram reformular as coisas em casa e isso inclui a montagem de um espaço especial para a Manu.

Todo o ambiente foi decorado pela Grão de Gente e Tici falou um pouco mais sobre isso. “Quando eu pensei no quartinho, logo imaginei: Gente, será que a Grão de Gente faria um quarto com o tema ‘família Biscoito?'”.

E a resposta foi sim! Eles conseguiram atender o desejo da Tici e capricharam nos detalhes. O quarto da Manu tem a delicadeza da paleta ‘candy colors’ e detalhes de donuts, cupcakes, bombons e muitos biscoitos.

Depois de tudo pronto, a apresentadora falou um pouco mais sobre o resultado do projeto. “Cada detalhe, cada bordado, tudo ficou perfeito. Ficou muito mais lindo do que eu tinha imaginado”.

A decoração é toda da família biscoito (Foto: Divulgação)

 

Tici desafiou a Grão de Gente (Foto: Divulgação)

 

Manu é a segunda filha da apresentadora (Foto: Divulgação)

 

Todo o quarto tem uma pegada candy color (Foto: Divulgação)

Tici desafiou a Grão de Gente (Foto: Divulgação)

Manu também é filha de César Tralli (Foto: Divulgação)

A gente amou! (Foto: Divulgação)

Tá tudo lindo e a gente amou! (Foto: Divulgação)

A gente amou! (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O nascimento!

A apresentadora deu à luz sua segunda filha na tarde do dia 12 de julho. A menina se chama Manuella, nome escolhido pela irmã mais velha, Rafaella. Manuella nasceu às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas.

Tici já havia falado que deixaria Manu escolher como viria ao mundo. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar.

Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici no fim de abril.

(Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Relembre a gravidez!

Ticiane Pinheiro anunciou nos últimos minutos de 2018, dia 31 de dezembro, que estava grávida, e Rafinha foi a primeira a descobrir o sexo do bebê, todo resto da família, inclusive os pais, só souberam que era uma menina no chá revelação.

(Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

No início do ano, Tici  abriu o coração e falou sobre contou como está sendo a experiência de ser mãe aos 42 anos “Eu não fiz tratamento, foi normal, natural, uma bênção mesmo.”

Eu já tenho mais de 40, e quando você chega nessa idade, fica a preocupação, mas dizem que depois que você tem um primeiro filho é mais fácil. Então foi natural e foi uma surpresa muito gostosa. A gente estava querendo e veio na hora certa”. Temos certeza que ela será uma mãe maravilhosa para a Manu, assim como é para Rafa!

Leia também:

“De ontem pra hoje”: Ticiane Pinheiro fica chocada com o crescimento de sua barriga

Ticiane Pinheiro anuncia gravidez em foto ao lado de César Tralli e Rafinha Justus: “Uma vidinha dentro de mim”

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê