Ticiane Pinheiro publica foto de bebê e depois precisa se explicar na internet

A apresentadora deixou seus seguidores em dúvida

(Foto: reprodução / Instagram)

Nessa quarta-feira, 11 de setembro, a apresentadora Ticiane Pinheiro publicou, nos stories do Instagram, a foto de um bebê e causou dúvidas entre os seguidores. Manuella, filha de Tici com o jornalista César Tralli, tem apenas um mês e o bebê da foto parecia grande demais em comparação com a idade da pequena. A apresentadora se justificou: “Good Morning com esse bebê fofo! Não é a Manu não, peguei na internet”.

-Publicidade-

A cara do pai

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Ticiane Pinheiro, que também é mãe de Rafaella Justus, compartilhou uma foto ao lado de Manu, em que as duas aparecem de rostinho colado.“Meu pacotinho de amor”, escreveu Tici na legenda do clique feito pela fotógrafa Thalita Castanha. Apesar de Manu ser bem parecida com a mãe quando bebê, os fãs da apresentadora ficaram impressionados com a semelhança entre ela e o pai, César Tralli.

-Publicidade-

“Que foto mais linda! Manu, mais conhecida como ‘a cara do papai’”, escreveu uma seguidora. “É a cópia do papai dela rs”, disse outra. “Linda! Pelo perfil, parece o pai”, comentou uma fã.

Ticiane Pinheiro e Manuella – Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro

A apresentadora já havia feito uma brincadeira sobre a semelhança entre Manuella e César. Por mais que a filha seja muito parecida com pai, ela justificou que a orelha de Manu é idêntica à dela. “Pode até parecer com o pai porque ela é moreninha. Mas a orelha é igual à minha”, escreveu na legenda da foto.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Ticiane Pinheiro conta como César Tralli é como pai

Ticiane Pinheiro faz festa do pijama para Rafa Justus e decoração fica linda

Ticiane Pinheiro comemora aniversário de Rafa Justus com festa de Oscar e look combinando