Torcedor do Corinthians coloca nome do time na filha

A bebê nasceu em Taubaté, no interior de São paulo

A escolha do nome da recém-nascida causou grande polêmica nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram)

No dia 23 de novembro um pai, torcedor do Time de Futebol Corinthians, registrou a filha recém-nascida como nome de Giulia Conrinthiana de Oliveira Costa. As escolha do nome causou grande polêmica nas redes sociais.

-Publicidade-

“E se a menina resolve torcer pro Palmeiras?”, “Que estupidez. A criança sofrerá bullying pela escolha dos pais“, “Ainda bem q ele colocou como segundo nome”, foram alguns dos comentários sobre a escolha nada convencional.

Corinthienzo

-Publicidade-

Outro caso é o do bebê Corinthienzo, de apenas três meses, que tem roubado a cena nas últimas semanas por causa do nome. Na quarta-feira (20), ele foi pela primeira vez assistir a um jogo do Corinthians com o pai. O evento aconteceu na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo. Corinthienzo é filho de Leandro Soares, que já dá para perceber que é torcedor fanático do time de futebol paulista.

A diretoria do clube resolveu convidá-lo com toda a sua família para assistir à partida por conta de todo o sucesso que o bebê vem fazendo nas redes sociais. O jogo que Corinthienzo viu de perto classificou o Corinthians para a terceira fase do campeonato “Copa do Brasil”. Pé quente!

Leia também: 

Islândia faz lista com nomes proibidos para bebês após casal dar nome inusitado para o filho

Conheça os nomes de bebês que trazem sorte e felicidade

Os 40 nomes de bebês mais registrados de São Paulo

-Publicidade-