Bebês

Tudo o que sabemos sobre as gêmeas da Ivete até agora

É a primeira vez, em 24 anos, que a cantora não vai participar do Carnaval, por um motivo maravilhoso

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução instagram/ivetesangalo)

(Foto: reprodução instagram/ivetesangalo)

Que emoção!! Ivete Sangalo e Daniel Cady finalmente conheceram as gêmeas na madrugada do sábado, 10 de fevereiro, no Hospital Aliança, em Salvador. A cantora deu entrada no hospital com muita festa e claro que fez todo mundo dançar com ela antes de receber Helena, às 5h21 e Marina, às 5h24.

Ricardo Sangalo, irmão da Ivete, contou que o parto estava marcado para o dia 22 deste mês, mas parece que as meninas já gostam tanto do Carnaval que resolveram chegar para comemorar junto da mãe.

“É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa. E foi um coincidência muito feliz. Ivete estava tão feliz que ela postou um vídeo nas redes sociais, a gente dançando dentro do quarto, foi uma farra…”

Por volta da 0h, ela começou a sentir contrações e foi para o hospital seguindo recomendações médicas. O parto foi cesária e as meninas pesam cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora. Fortes, hein!

As três devem receber alta em até três dias, mas é claro que o irmão não ia esperar tanto tempo assim para conhecer as duas. Marcelo chegou por volta das 8h na maternidade para participar da festa. E não só ele, mas a irmã Cynthia também está com ela na maternidade.

Ricardo contou como está o clima dentro do hospital. “A mãe está feliz da vida. Marcelo está junto com ela, também feliz da vida, querendo ajudar, querendo cuidar das irmãs. Tá um barato aí dentro, tá muito legal.”

Muita gente está festejando junto, deixando mensagens supercarinhosas para a família Sangalo Candy.

Luciano Huck compartilhou um efeito de porta com os nomes da gêmeas