Usain Bolt conta de uma vez por todas qual é o nome da filha depois de dois meses de mistério

Mantendo segredo desde o nascimento da menina, o atleta finalmente contou o segredo nas suas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Usain Bolt teve uma filha recentemente
  • O atleta não havia anunciado o nome da menina desde o nascimento dela
  • A menina é filha de Usain e sua parceira, Kasi Bennett
O atleta deu fim a curiosiddade dos fãs (Foto: reprodução Instagram / @usainbolt)

O campeão olímpico, Usain Bolt, e a sua parceira, Kasi Bennett, mantiveram o nome da filha em segredo desde o anúncio do nascimento dela, há sete semanas. O silêncio foi quebrado depois que o atleta postou uma série de fotos da bebê nas redes sociais, nesta terça-feira, 7 de julho. A escolha, apesar de incomum, não poderia ser mais adequada: Olympia Lightning, o que traduzido ao pé da letra seria algo como “relâmpago de Olímpia”.

A filha do atleta nasceu em maio, mas só teve o nome revelado recentemente (Foto: reprodução Instagram / @usainbolt)
Kasi Bennett é modelo e esposa de Usain (Foto: reprodução Instagram / @usainbolt)

A pequena recebeu também uma festa daquelas em março, quando o seu sexo foi anunciado em um evento com uma enorme lista de celebridades e com direito a fogos de artifícios. Usain postou um vídeo na época no qual ele anunciou: “Eu acabei de revelar que sou pai de uma menina”. O próprio anúncio da gravidez foi muito comemorado nas redes em janeiro, ele escreveu na legenda: “Só quero dizer que um REI ou uma RAINHA está prestes a estar AQUI”.

Olympia é a primeira filha do casal (Foto: reprodução Instagram / @usainbolt)

No passado, o corredor disse que não tinha certeza se iria incentivar qualquer filho para o atletismo, já que carregar o legado do pai nas costas podia ser uma cruz difícil de suportar. “Se eles quiserem fazer isso, tudo bem por mim. Mas, inicialmente, vou dizer que não, porque sei a pressão que virá junto com isso”, disse para o Mail Online.