Veja o vídeo dessa bebê surda ouvindo a voz da mãe pela primeira

Charlotte foi diagnosticada com perda auditiva congênita bilateral

Charlotte  já usa aparelhos auditivos (Foto: reprodução/ Instagram)

Christy Keane é uma influenciadora e mãe de Charlotte, que possui deficiência auditiva e foi diagnosticada logo cedo. A mãe da bebê sempre posta como é ser mãe de uma criança surda e estuda muito a respeito. Mas um vídeo da filha ouvindo a voz dela pela primeira vez emocionou a internet.

-Publicidade-

Charlotte foi diagnosticada com perda auditiva congênita bilateral ainda bebê. “Ficamos chocados quando descobrimos que eu me dizia totalmente que era apenas um fluido normal nos ouvidos”, disse a mãe à Parents.com.

“Nem meu marido nem eu temos um histórico de perda auditiva em nossas famílias. Nós procuramos a Internet e famílias em situações semelhantes para apoio. Estamos tão surpresos com todas as opções disponíveis para crianças surdas hoje. Faremos o que for é preciso dar a ela a melhor chance de realizar seus sonhos e abraçar o quão especial ela nasceu “, desabafou.

-Publicidade-
Christy posta vários momento ao lado da filha mais nova (Foto: reprodução/ Instagram)

A menina parece estar indo muito bem com seus novos aparelhos auditivos, como a mãe Christy Keane contou no Instagram. Charlotte irá receber implantes cocleares, o que a ajudará a ouvir com mais clareza. Enquanto isso, fica claro que esses aparelhos auditivos são um passo na direção certa.

“Todos nós entendemos o conjunto de emoções muito normais que você experimenta quando recebe as notícias, mas também entendemos o quão incríveis e capazes essas crianças são”, disse Christy . “Converse com eles, ame eles, tenha orgulho deles! Aprenda sobre a cultura dos surdos e pesquise implantes cocleares e ASL para descobrir qual é o melhor ajuste para sua família. Quanto mais cedo você começar a intervenção, de qualquer maneira, maior será a chance de obter grandes benefícios. desenvolvimento da linguagem“, indicou a mãe. 

Assista ao vídeo, e se emocione junto com a gente!

Leia também: 

Absurdo! 19 mulheres ficam como reféns em “fábrica de bebês” que alimentava o tráfico humano

O vídeo dessa bebê surda ouvindo a voz da mãe vai melhorar o seu dia

Aluno de 5 anos traduz o conto “Chapeuzinho Vermelho” para amigo que é surdo