Veja os quíntuplos que fizeram ensaio fotográfico com o tema de Harry Potter

Os pais dos 5 bebês, que moram nos Estados Unidos, devem ser muito fãs da saga

A família toda junta (Foto: reprodução/ Facebook)

Se você acha que nada poderia ser mais bonito que os quíntuplos de 9 meses, pense novamente! Briana e Jordan Driskell, um casal de Kentucky, Estados Unidos, fizeram uma  sessão de fotos temática de Harry Potter com os cinco filhos. Esses bebês parecem prontos para ir a Hogwarts.

-Publicidade-

Os pais disseram que eles lidaram com as lutas de infertilidade antes de conceberem suas sugestões Gavin, Zoey, Dakota, Hollyn e Asher. Quando souberam que estavam esperando cinco bebês, estavam compreensivelmente empolgados, e um pouco assustados

“Meu marido quase desmaiou. Nossas mães estavam no quarto e a mãe dele saiu e vomitou duas vezes “, explicou a mãe.” Minha mãe simplesmente não parava de dizer: ‘Cinco?’ Cinco?’ Foi extremamente chocante”. Os bebês nasceram prematuramente pela cesariana com apenas 28 semanas e passaram quase três meses na unidade de terapia intensiva neonatal após o nascimento.

-Publicidade-

“A parte mais difícil foi vê-los passar por tantas coisas para chegar onde estão agora”, compartilhou Briana. “Era extremamente difícil assistir seus pequenos corpos frágeis sendo intubados, incontáveis ​​cutucadas para exames de sangue, tubos de alimentação, raios X, cirurgias e muito mais. Eles são mais fortes do que eu jamais poderia imaginar”, desabafou. 

Avançando rapidamente para os 9 meses, a família estava louca para comemorar a saúde dos filhos com uma sessão de fotos mágica (literalmente). Eles usaram o Baby Booth Box, que é um serviço de “sessão de fotos em uma caixa” que atende famílias com bebês até um ano de idade. “Eles se saem realmente bem na frente da câmera”, contou Briana. “As coisas estavam muito mais caóticas ao fazer as fotos deste mês, porque elas queriam rolar por toda parte e pegar tudo. Uau, foi divertido brincar de se vestir com eles”. 

Uma vez que eles tinham as fotos em mãos, Briana foi ao Facebook para compartilhar. Veja como ficaram realmente lindas: 

Os 5 juntos! (Foto: reprodução/ Facebook)

Para diferenciar o sexo dos bebês, os meninos foram fantasiados de Harry Potter e as meninas de Hermione. Fofo, né?

Ficaram lindas! (Foto: reprodução/ Facebook)

Leia também: 

É o Dobby de Harry Potter? Vídeo de câmera de segurança mostra criatura estranha e viraliza na internet

Universal inaugura nova montanha-russa inspirada no personagem Hagrid de Harry Potter

Magia de Natal: dois shopping de São Paulo terão decoração especial do Harry Potter

    -Publicidade-