Vem, Cris! Bianca Andrade dá entrada em maternidade para nascimento do primeiro filho

A empresária publicou hoje um registro ao lado de Fred, na maternidade Pro Matre Paulista

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade publicou hoje uma foto com Fred na maternidade
  • A empresária está na reta final da gravidez
  • Fred e Bianca estão esperando o primeiro filho, Cris

Bianca Andrade surpreendeu os fãs com post recente no Instagram – em que aparece na maternidade ao lado de Fred. A empresária está na reta final da gravidez de Cris, e publicou uma foto ao lado do companheiro na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

-Publicidade-

Os seguidores e fãs da família não deixaram de comentar, com emoção, o registro. “É prematuro? Ou já tá na hora?”, questionou uma internauta, curiosa. Outros seguidores ainda comentaram, “Socorro!”, e ainda “Tá vindo!” – animados com a chegada do menino.

Bianca publicou o registro no feed do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fred também comemorou o momento especial para a chegada do primogênito com foto no Instagram. Na legenda, os fãs do youtuber se mostraram ansiosos para a vinda de Cris. Sobre a publicação, um internauta declarou, “Boa sorte e Deus abençoe! A melhor sensação do mundo!”, enquanto outro seguidor escreveu, “Novo integrante do desimpedidos chegando!” – fazendo referência ao canal do pai de primeira viagem no Youtube.

Fred também comemorou a chegada de Cris nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cris é o primeiro filho de Bianca com o youtuber Fred. Recentemente, a empresária deu detalhes das expectativas para o parto do primogênito, e se despediu da reta final da gestação com ensaio de fotos inédito com o fotógrafo Gabriel Bertoncel.

Em live realizada em março no Instagram da empresária, ela deu detalhes sobre como planeja engatar o nascimento do primogênito. “Gente, eu vou querer parto normal!”, respondeu, para fã que questionou a escolha da mãe. “Vou tentar o normal – óbvio que não é a gente que manda, mas vou me preparar para o normal”, declarou.

Bianca ainda falou sobre a praticidade de um parto normal, em comparação a cirurgia que demanda uma cesárea. “Eu queria muito já estar sem cirurgia e de boa no dia seguinte, nasceu o neném e vamo!”, brincou, “Eu sei que nem sempre é assim, e também estou preparada psicologicamente caso não seja, mas queria parto normal”.

A mãe de Cris ainda desabafou sobre o desejo de, no passado, ter preferido cesárea – mas admitiu que já mudou de ideia. “Eu queria porque você fala ‘Quero que meu filho nasça tal dia e tal hora’. Mas como estamos na quarentena, e eu fico sempre em casa, tenho condições de ter meu filho na hora que ele quiser vir”, comentou. Confira!

Relembre a gestação

O casal está a espera do primeiro bebê (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

Bianca confirmou a novidade no final de dezembro, através de um post em seu perfil no Instagram. “Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!! Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”, escreveu na legenda.

Chá revelação

Bianca Andrade e Fred optaram por fazer um chá revelação super diferente para anunciar o sexo do bebê. A comemoração aconteceu no estágio Maracanã. O casal optou por não fazer distinção de cores para os gêneros e decidiram que a decoração seria roxa – a cor preferida do Fred e a junção de cores preferidas da influenciadora, o rosa e azul.

Bianca Andrade se declara a Fred e mostra tamanho da barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

A revelação do nome foi feita no Instagram de Bianca. O primeiro filho do casal se chamará Cris. “Está sendo um momento muito mágico, que apesar de já ser um sonho nosso, cada dia tem nos surpreendido muito. Tenho certeza que esse bebezinho veio pra fazer a diferença nas nossas vidas”, disse Bianca, em nota enviada pela assessoria de imprensa à Pais&Filhos.

“É UM MULEKINHO, MEU DEUS!!! Aaaaah nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas!! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Aiiii eu vou te agarrar tanto, garotinhooo! Se prepara pra aguentar todo o meu amor e ajeitado, hein”, escreveu Bianca na legenda do vídeo com o anúncio.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os nomes cotados eram Cris para menino, homenagem ao ídolo de Fred, Cristiano Ronaldo, e Magnólia para menina. Os dois nomes apareceram grafados em uma caixinha de lembranças oferecidas aos convidados.

“E como gostamos de fazer história, a do nosso bebê começa com o Maracanã ficando roxo especialmente pra ele! Arrepio só de falar. Nem acredito que essa nossa ideia louca está se tornando realidade do jeitinho que nosso bebê merece! Daqui a pouco é a revelação e a gente tá louco pra dividir esse momento mágico com vocês”, escreveu Bianca ao publicar uma foto mostrando a decoração do estádio antes de revelar o nome do bebê.

Significado do nome

Durante o chá revelação, o casal contou aos fãs o nome do bebê: Cris. Os nomes cotados eram Cris para menino, homenagem ao ídolo de Fred, Cristiano Ronaldo, e Magnólia para menina. “Está sendo um momento muito mágico, que apesar de já ser um sonho nosso, cada dia tem nos surpreendido muito. Tenho certeza que esse bebezinho veio pra fazer a diferença nas nossas vidas”, disse ela, em nota enviada pela assessoria de imprensa à Pais&Filhos.

Mas qual o significado de Cris? O nome curto pode ser utilizado para menino ou menina e significa “cristã”, “o portador do Cristo” ou até mesmo “o que carrega o Cristo”. Também é o diminutivo de nomes que começam com cris, como Cristina, Cristiana, Cristiano ou Cristóvão.

A origem incerta pode ser grega ou latina. No latim, os nomes que iniciam com cristi, derivam de christianu, que quer dizer “cristão”. Já no grego Christós, significa “o ungido”. Já Cristóvão vem do grego Christophóros, composto por Christós, que quer dizer “Cristo” e phorós, que significa “portador”.