Vem mais bebê por aí?! Rafa Brites esclarece chegada de mais filhos no futuro

A apresentadora publicou stories no Instagram para contar aos seguidores os planos de aumentar a família ao lado de Felipe Andreoli. Os dois já são pais de Rocco, de 5 anos de idade, e estão esperando a chegada do segundo bebê

Resumo da Notícia

  • Vem mais bebê por aí?! Rafa Brites esclarece chegada de mais filhos no futuro
  • A apresentadora publicou stories no Instagram para contar aos seguidores os planos de aumentar a família ao lado de Felipe Andreoli
  • Os dois já são pais de Rocco, de 5 anos de idade, e estão esperando a chegada do segundo bebê

Será que a família vai aumentar ainda mais?! Os stories publicados por Rafa Brites nesta quinta-feira, 3 de janeiro, deixaram os fãs ansiosos por mais bebês da jornalista ao lado de Felipe Andreoli. Contudo, a mãe de segunda viagem esclareceu a chegada de mais bebês – e aproveitou a oportunidade para ressaltar o próprio corpo durante a gravidez.

-Publicidade-

“Tava pensando aqui que acabei de postar uma foto grávida, e todo dia tô postando, porque é minha última gravidez, de verdade”, esclareceu Rafa, enquanto mostrava o tamanho da barriga da segunda gestação no espelho.

Rafa ainda mostrou a reta final da gravidez aos seguidores
Rafa ainda mostrou a reta final da gravidez aos seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe de segunda viagem ainda aproveitou o espaço para falar sobre a autoestima elevada que sente neste período. “Eu estava falando com uma amiga, e disse ‘Nossa, eu vou aproveitar até o último momento porque eu me amo grávida. Assim, eu acho todas as mulheres grávidas muito lindas. Eu sei que muitas mulheres grávidas não se acham bonitas, mas eu me acho muito muito linda”.

Reta final

Rafa Brites usou o perfil do Instagram para compartilhar com os fãs o quarto do filho que está a caminho. A Coach está com 33 semanas e ainda não arrumou o quarto do bebê, e desabafou com os fãs dizendo que estava começando a se desesperar.

“Eu estava na maior calma porque estou com 33 semanas e contando que o bebê nasça depois das 38… Daí, entre ontem e hoje, eu encontrei umas seis grávidas que falaram, ‘meu filho nasceu com 33, 34, 35’. Trinta e três semanas é agora, 34 semana que vem… Não estou neste calendário não. Comecei a me desesperar”, contou.

Casada com Felipe Andreoli e mãe de Rocco, de 4 anos, Rafa disse que o quartinho de Leon ainda não está pronto. Ela mostrou as caixas espalhadas pelo cômodo e os armários vazios. “As coisas do Leon estão assim… Tudo pronto, só que não! Comecei a ficar assustada.”

Rafa mostrou o quarto do segundo filho
Rafa mostrou o quarto do segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última quinta-feira, 6 de dezembro, Rafa Brites fez uma publicação perguntando aos pesquisadores com quantas semanas deram à luz. A artista afirmou já estar preocupada com o nascimento do bebê.

“Pesquisa: Com quantas semanas nasceu seu bebê? Eu tava aqui na maior calma, não arrumei NADA ainda de roupinha, quarto ta pintando ainda… pq estou na 33 semana e na minha cabeça faltava uma eternidade. Ai desde ontem eu encontrei 6 mulheres diferentes que quando falei que faltava tempo ainda me disseram que tiveram com 33, 34, 35. Jesus amado. Por isso resolvi fazer a pesquisa (essa foto foi na gravidez do Rocco um dia antes dele nascer com 40 semanas).” escreveu ela na legenda do post.