Bebês

Vídeo: bebê ouve pela primeira vez e emociona todo mundo

Georgina foi protagonista de um momento superespecial

Aline Bravo

Aline Bravo ,Filha de Valdeles Monica e Waldecir

Aos quatro meses ela começou a usar o aparelho auditivo (Foto: reprodução / Twitter)

Em vídeo, a bebê inglesa Georgina foi protagonista de um momento super especial e a gravação viralizou na internet. Na filmagem aparece a reação da menina ouvindo pela primeira vez. “Quando os novos aparelhos da nossa filha são ligados pela manhã”, escreveu o pai na publicação.

Aos quatro meses ela começou a usar o aparelho auditivo. O pai de Georgina disse em entrevista a Wish TV que a família descobriu a falta de audição da bebê nos primeiros exames de recém-nascido.

Confira o vídeo clicando aqui

Reações 

Ele sorriu logo quando voltou do coma (Foto: Reprodução / CNN)

Michael, filho de Emma e Stuart Labuschagne, do Reino Unido, tiveram a melhor surpresa quando o filho acordou do coma e deu um belo sorriso. O menino ficou cinco dias desacordado e quando abriu os olhos ele reconheceu o pai. “É um momento que eu aprecio com cada centímetro do meu coração. Para ser sincera, deve ser o momento mais feliz da minha vida. Ele é um milagre vivo, e nunca nos sentimos tão orgulhosos dele”, declarou.

Tudo começou no dia 16 de março, quando o bebê tinha 1 ano e 2 meses. “Ele foi dormir como qualquer outro bebê, mas às 5 da manhã, ele sofreu uma insuficiência cardíaca. As palavras não podem descrever a dor que sentimos naquele momento. Nós assistimos nosso bebê sem fôlego, ofegando por ar enquanto seu coração parava e os paramédicos trabalhavam para salvar sua vida. Naquele momento, não achei que Michael conseguiria sobreviver”, contou a mãe na página GoFundMe. “No entanto, sou tão abençoada por estar aqui dizendo que ele sobreviveu! Ele sobreviveu a uma parada cardíaca fora do hospital, apenas 7% dos pacientes conseguem”, completou.