Bebês

Vídeo: bebê sobrevive após pilotar uma moto sozinho

O caso aconteceu em Bangalore, na Índia

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

bebê-moto-sobrevive

(Foto: Reprodução/Youtube)

Um bebê, que ainda não teve a idade identificada, sobreviveu após ter sido deixado sozinho pilotando uma moto em uma estrada movimentada e bater em um arbusto. Sim, você não leu errado, pode acreditar. O caso aconteceu no último domingo (19), em Bangalore, na Índia.

As imagens, compartilhadas pela polícia local, mostram um casal pilotando uma moto enquanto seguram o bebê na frente. De repente, eles colidiram com uma scooter, que estava em baixa velocidade, fazendo com que todos caíssem no chão, menos o bebê. Milagrosamente, ele permaneceu intacto na moto, que seguiu acelerando. Após a criança percorrer 250 metros sozinha em cima da motocicleta, cortar três pistas e quase bater em um caminhão, a moto acaba indo para o acostamento, onde bateu em um divisor de estradas e arremessou o bebê em um arbusto.

Imediatamente, espectadores correm para verificar o estado da criança, que sobreviveu sem ter ferimentos graves. Ufa! Que alívio. Já os supostos pais, foram resgatados e sofreram ferimentos leves. O homem que pilotava a scooter foi levado para o hospital com um ferimento na cabeça.

A Polícia de Bangalore fez uma publicação em sua página oficial no Facebook acusando os pilotos de uma série de delitos, incluindo excesso de velocidade, uso de telefones celulares, ultrapassagem pela esquerda e não usar capacetes de segurança.

Confira o vídeo:

Leia também:

Bebê sobrevive depois de nascer sem sangue

Ufa! Bebê de 2 meses sobrevive à queda de quatro metros de altura

Você viu? Bebê britânico sobrevive após aparelhos serem desligados