Bebês

Vídeo: cachorro ouve bebê chorar pela primeira vez e tem reação incrível!

Quem precisa de babá com uma companheira assim?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Não é de hoje que o cachorro é considerado o melhor amigo do homem. Quando se trata de bebês então, essa amizade parece só aumentar. 

Neste vídeo, Bella, uma boxer, encontra a bebê Malina pela primeira vez. Joel, o dono de Bella, disse que não sabia como a cachorra reagiria com a chegada da filha em casa. “Ela vai ficar com ciúmes? Será que vai protegê-la? Sabíamos que ela cuidaria da família, mas não esperávamos o que aconteceu”, escreveu na descrição do vídeo.

No começo do vídeo, Bella fica escondida debaixo do berço, mas logo que Malina começa a chorar, ela sai instintivamente para ver o que estava acontecendo. E acontece a melhor coisa: ela chora ao mesmo tempo que a bebê!

Quem precisa de babá com uma companheira assim? Joel revelou que as duas são inseparáveis e que Bella dorme perto da bebê a maior parte da noite. Os pais de Malina também contaram que em troca de seu cuidado como cão de guarda, Bella é recompensada com muito mais aperitivos hoje em dia. “Agora, ela é responsável por ficar de guarda!”. Nada mais justo, não é mesmo?

Leia também:

Aumente o som: bebê se emociona ao ouvir a mãe cantar

Fofura do dia: bebês experimentam alimentos pela primeira vez

O vídeo desse bebê dormindo com o cachorro é o mais fofo que você vai ver hoje