Vídeo: Mãe viraliza ao compartilhar filho ouvindo pela primeira vez graças a aparelho auditivo

O vídeo é emocionante, o menino sente um certo incômodo no começo mas depois abre um sorriso

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo
  • No vídeo o filho bebê aparece colocando o aparelho auditivo pela primeira vez
  • A reação do bebê ao escutar as pessoas falando é emocionante

Uma mãe viralizou ao compartilhar o vídeo do filho pequeno ouvindo pela primeira vez graças a um aparelho auditivo. O momento é emocionante e o vídeo já acumulou mais de 11 milhões de visualizações, e segundo o site britânico Independent o caso ganhou repercussão.

-Publicidade-

Haley Miller publicou o vídeo no dia 27 de novembro, onde mostrava o filho colocando o aparelho auditivo pela primeira vez, no começo a criança ficou irritada mas logo se acalmou. “Vai levar um minuto para inicializar porque o dispositivo não está ligado e, depois que o ligamos, há um pequeno atraso”, disse um membro da equipe médica no início da gravação.

O bebê fica incomodado no começo mas logo se acalma
O bebê fica incomodado no começo mas logo se acalma (Foto: Reprodução/TikTok)

“Ei amigo! Você pode ouvir a voz da mamãe?”, diz a mãe depois que o bebê se contorce e chora quando o aparelho auditivo é colocado. Alguns minutos depois, ele abre o maior sorriso e encanta a todos. O vídeo é encantador para assistir ao momento é só clicar aqui!

Segundo informações do Independent, dados do National Institute on Deafness and Other Communications Disorders (“Instituto Nacional de Surdez e Outros Distúrbios da Comunicação”, em tradução livre), nos Estados Unidos, entre duas e três crianças para cada 1 mil bebês nos EUA “nascem com um nível detectável de perda auditiva em um ou ambos ouvidos” e mais de 90% dos bebês surdos são filhos de pais que podem ouvir.