Vídeo mostra bebê sendo pendurado na janela do 6º andar de prédio

A cena foi registrada por uma moradora do condomínio ao lado em forma de denúncia. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Resumo da Notícia

  • Bebê foi visto pendurado no 6º andar do prédio
  • A cena foi registrada por uma moradora do condomínio vizinho
  • O caso aconteceu em Campo Grande, MS

Na última quarta-feira, 24 de fevereiro, um bebê foi visto pendurado na janela do 6º andar de um prédio, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A cena foi registrada por uma mulher que mora no condomínio ao lado.

-Publicidade-

“Olhem o absurdo, ele só segurou o bebê depois que eu gritei e comecei a filmar”, disse a mulher que filmou a situação e enviou o vídeo no grupo do condomínio.

Bebê é visto pendurado no 6º andar de um prédio em Campo Grande
Bebê é visto pendurado no 6º andar de um prédio em Campo Grande (Foto: Reprodução / Campo Grande News)

Outra mulher que mora no mesmo prédio, contou ao Campo Grande News que era possível ouvir gritos e choro vindo da criança. “Parece que tinha um homem segurando o bebê na janela, dava pra ouvir ele gritando, mas ninguém conseguiu identificar direito o que ele falava”, ela começou dizendo.

“Alguns acham que ele tava assustando a criança pra ensinar que não podia subir assim na janela, outros acham que ele tava castigando a criança. Independente do que era, o pessoal ficou revoltado”, concluiu.

De acordo com o portal, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não foram acionados para atender o caso. Além disso, também não houve denúncias ao Conselho Tutelar da Região. Assista ao vídeo abaixo.