Vídeo mostra momento em que mãe joga bebê de prédio em chamas para tentar salvá-lo

O incêndio teria começado por conta dos saqueadores que surgiram em meio aos protesto que estão acontecendo no país desde semana passada, por conta da prisão do ex-presidente Jacob Zuma

Resumo da Notícia

  • O prédio começou a pegar fogo por conta de saqueadores
  • A mãe não viu outra saída além de jogar o filho do prédio
  • Vizinhos e pessoas que passavam se reuniram para pegar a criança

Uma mãe foi obrigada a jogar seu filho de cima de um prédio pegando fogo. A situação aconteceu em Durban, na África do Sul, e tanto a mãe quanto a criança foram resgatadas por vizinhos e pessoas que passavam no local. A situação foi gravada e você pode conferir o vídeo abaixo.

-Publicidade-

As imagens mostram todos se reunindo para pegar a criança, e conseguindo. O fogo começou por conta de saqueadores que roubavam lojas no centro comercial de Durban, em meio aos protestos que estão acontecendo no país, que vive uma realidade de extrema violência e caos desde semana passada, quando o ex-presidente Jacob Zuma foi preso.

Protesto em todo o país

Jacob foi detido por 15 meses depois de se recusar a depor em um processo que é acusado de corrupção, ele nega ter cometido qualquer crime. Desde do momento da prisão, dezenas de pessoas já morreram e mais de 1,2 mil foram presas. O atual presidente Cyril Ramaphosa, fez um pronunciamento na TV pedindo calma à população. “O caminho da violência, dos saques e da anarquia leva apenas a mais violência e devastação, bem como sofrimento”, afirmou.