Vídeo: ortopedista canta enquanto engessa perna de bebê para distraí-lo e ganha admiradores na internet

Pedro nasceu com deformidade congênita e por isso precisou passar por algumas cirurgias e tratamentos

Raphael tem muito orgulho da profissão (Foto: reprodução/ Instagram)

Raphael Dhominyck é técnico ortopedista e surpreendeu a internet ao postar um vídeo cantando para Pedro, de 6 meses, enquanto engessava as pernas do bebê. Ele cantou a música “Atrasadinha” e, aparentemente, a criança gostou.

-Publicidade-

O vídeo foi gravado pela mãe de Pedro, no último dia 23 de outubro, enquanto esperava o procedimento acabar.  O técnico decidiu dançar e cantar para a criança justamente para distraí-lo enquanto engessava as pernas, para tornar a experiencia menos desconfortável para ele.

Raphael trabalha na área há 13 anos, e disse ao site Só Notícia Boa: “É bom demais fazer o que a gente sonha desde 5° série do ensino fundamental. O alto astral tem que ter, faça chuva ou sol. Eles merecem demais”. Raphael também explica que no vídeo estava fazendo os retoques finais e que o bebê já está bem.

-Publicidade-
Raphael atua na área há 13 anos (Foto: reprodução/ Instagram)

Ele se formou no Rio de Janeiro mas, atualmente, trabalha no Hospital Geral Municipal de Codó, um município do Maranhão com 120 mil habitantes. “Fui criado sem pai. Sei como é não ter atenção. Aí faço de tudo que um pai tinha que fazer”, desabafa o técnico, que é pai de duas crianças. A atitude merece reconhecimento. Para conferir o vídeo emocionante, clique aqui

Leia também:

Bebê morre vítima de meningite após médicos neglicenciarem diagnóstico e o mandarem para casa

Esposa de ator famoso perde bebê aos 4 meses de gestação e faz desabafo

Bebê sem rosto aguarda cirurgia e médicos falam qual é o estado de saúde dele

-Publicidade-